O Planeta TV

Gravações de "Dona Beja", da HBO Max, poderão ser estendidas até abril

A obra estrelada por Grazi Massafera tem previsão de lançamento para 2025.

por Redação, em 23/02/2024

Atores de Dona Beja. Foto: Divulgação/HBO Max

O elenco de "Dona Beja", produção da HBO, já está vivenciando a expectativa de que as gravações avancem além do plano inicial. Embora a previsão inicial fosse concluir as filmagens em março, profissionais envolvidos na produção indicam que a conclusão pode estender-se até o final de abril devido à quantidade significativa de trabalho restante.

Esse prolongamento das filmagens também levanta a necessidade de um novo acordo com os atores, criando um desafio adicional. Na era dos contratos por obra, muitos membros do elenco já se comprometeram com outros projetos, tornando as negociações mais complexas.

Um exemplo disso é o caso de Rhaisa Batista, que, após meses de espera para o início das filmagens, teve que deixar o elenco de "Beja" e ser substituída por Isabelle Nassar. Isso ocorreu mesmo sem ela ter gravado uma única cena, pois já estava comprometida com a novela "No Rancho Fundo", da Globo.

A série "Dona Beja", composta por 40 capítulos, tem Grazi Massafera como protagonista, interpretando uma mulher que se torna uma famosa cortesã em Minas Gerais. O enredo envolverá um intrigante triângulo amoroso com David Junior e André Luiz Miranda, enquanto Deborah Evelyn e Roberto Bomtempo assumirão os papéis de vilões. Bianca Bin desempenhará o papel de rival de Grazi.

O elenco conta ainda com diversos outros talentos, incluindo Paulo Mendes, Othon Bastos, Elizabeth Savalla, Werner Schunneman, Luciano Quirino, Bukassa Kabengele, Indira Nascimento, Tuca Andrada, Isabela Garcia, Otávio Müller, Erika Januza, Kelzy Ecard, Dudu Pelizzari, Claudio Tovar, Elisa Lucinda, George Sauma, Miguel Rômulo, Bruna Spínola, João Villa, Nikolas Antunes, Gabriel Godoy, Pedro Fasanaro, Catharina Caiado, e muitos outros.

"Dona Beja", uma parceria entre Floresta e Max, está prevista para ser lançada apenas em 2025.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.


Deixe o seu comentário