O Planeta TV

GNT exibe o especial "Que Historinha É Essa, Porchat" em homenagem à criançada

O programa vai ao ar neste domingo, dia 11, às 18h40, com transmissão simultânea no YouTube do GNT.

por Redação, em 10/10/2020

Fábio Porchat. Foto: Divulgação/GNT

Para celebrar o Dia das Crianças, o GNT traz o especial "Que Historinha É Essa, Porchat?", em que Fábio Porchat ouve e conversa virtualmente com uma criançada cheia de boas histórias para contar. O programa vai ao ar neste domingo, dia 11, às 18h40, com transmissão simultânea no YouTube do GNT.

Direto do estúdio, com cenário pensado para agradar aos pequenos, o apresentador recebe o Diogo, que passou um sufoco no avião; a Camille, que encarou um terremoto na Colômbia; a atriz Leticia Braga, intérprete da detetive Sol na série D.P.A. no Gloob, que cometeu um engano hilário nos supermercados americanos; o Gianlucca, que conquistou o desejado autógrafo do seu ídolo de uma maneira bem inesperada; e a Sofia, que rolou na grama e foi parar no Otorrino.

Ainda na comemoração da data, durante o mês de outubro, o Instagram do GNT vai publicar trechos inéditos do programa no IGTV. Nessas pílulas, o público conhece as histórias da Lavinia, que queria fazer um tererê na praia e teve uma sorte danada; do Davi, que foi ao casamento do amigo do pai dele e ficou muito confuso; e da Olivia, que fez um pedido para a avó e foi surpreendida com a resposta.


Deixe o seu comentário