O Planeta TV

GNT estreia "Que Marravilha - Delivery" nesta quinta-feira

Na nova temporada, Claude Troisgros surpreende participantes com entregas especiais.

por Redação, em 01/10/2020

Claude Troisgros e Batista estão juntos novamente em "Que Marravilha - Delivery". A partir do dia 1 de outubro, às 22h, o público vai conferir o chef francês mais brasileiro que existe, e seu fiel escudeiro, preparando pratos de dar água na boca, cheios de história e afeto, para presentear quem adora se reunir em volta da mesa. E, para deixar a experiência dos participantes ainda mais memorável, o resultado será entregue por delivery pelo próprio Chef. Ao todo serão 10 episódios, com exibição semanal, toda quinta-feira.

A cada dia, Claude e Batista vão conhecer a história de uma família ou grupo de amigos e, se inspirar em uma receita tradicional, aquele clássico que não pode faltar nos encontros, para criar algo completamente novo. Com o toque especial da dupla, eles resgatam memórias afetivas, surpreendem e emocionam os participantes que, devido ao cenário atual, tiveram sua rotina de refeição em conjunto alterada. "Cozinhar, para mim, envolve generosidade, amor e doação. Então, nessa nova temporada acrescentei uma pitada disso tudo nas receitas. A ideia é levar conforto e alegria para as pessoas em casa", comenta o chef.

Já na estreia, o público conhece Tia Cida, uma enfermeira que encontrou na cozinha um caminho para sustentar filhos, netos e até ficar famosa. Ela é a cozinheira oficial das rodas de samba e das quentinhas dos bairros Glória e Lapa, no Rio de Janeiro. Sua gastronomia faz um tremendo sucesso com receitas bem brasileiras como vaca atolada, rabada e feijoada. A história dessa mulher batalhadora emocionou e inspirou o chef Claude Troisgros, que criou especialmente um prato para homenageá-la. O Cordeiro atolado será entregue de surpresa pelo chef Claude na casa da Tia Cida e sua família.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade