A nova versão da novela tem previsão de estreia para março de 2025.
A jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV (UOL), informa que Gloria Pires foi convidada para participar do remake de "Vale Tudo" e que lhe foi oferecido o papel da icônica vilã Odete Roitman. Ela, após 54 anos de vínculo exclusivo com a Globo, decidiu não renovar o contrato para se aventurar em novas produções e ter mais liberdade na escolha de seus trabalhos.
Ao ser sondada pela emissora, a atriz manifestou que aceitaria participar do remake somente se fosse para interpretar uma personagem irrecusável. Para bom entendedor, um pingo é letra: Gloria só voltará atrás em sua decisão se for para interpretar a vilã-mor da história.
A nova versão de "Vale Tudo" está sendo escrita por Manuela Dias e tem previsão de estreia para março de 2025, substituindo "Mania de Você". Até o momento, o único nome confirmado no elenco é o de Taís Araújo, que dará vida à protagonista Raquel.
O remake será mais enxuto, com cerca de 173 capítulos. Manuela Dias já escreveu os primeiros capítulos, que passaram por ajustes para atender às solicitações de Amauri Soares e José Luiz Villamarim, diretor da Globo e diretor de teledramaturgia, respectivamente.
Nos bastidores da Globo, há uma expectativa alta em relação ao potencial de "Vale Tudo", e acredita-se que uma divulgação maciça será fundamental para o sucesso da novela. Essa divulgação ocorrerá no momento oportuno, após a estreia da novela de João Emanuel Carneiro, prevista para setembro.