O Planeta TV

Gloria Pires publica foto com parte do elenco de "Éramos Seis"

O remake da novela será lançada em setembro.

por Redação, em 10/08/2019

Foto: Reprodução/Instagram

Em breve, Gloria Pires estará de volta à telinha da Globo em Éramos Seis, a novela das 6 que vai substituir Órfãos da Terra. A atriz será a protagonista Lola, que é casada com Júlio, papel de Antonio Calloni.

Já em ritmo de produção, Gloria compartilhou um clique reunida com os colegas de elenco que farão parte do núcleo familiar de sua personagem. São eles: Nicolas Prattes, Giullia Buscacio, André Luiz Frambach e Danilo Mesquita.

Os jovens atores interpretam os filhos de Lola e Júlio na segunda fase da novela.

O último trabalho de Gloria Pires na TV foi em O Outro Lado do Paraíso, novela de Walcyr Carrasco, em que deu vida à Elizabeth, personagem que forjou a própria morte e depois reencontrou sua filha perdida, Clara (Bianca Bin).

De Angela Chaves, a próxima novela das 6, Éramos Seis, tem colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres. A trama é escrita a partir da novela de Silvio de Abreu e Rubens Ewald, baseada no livro de Maria José Dupré. Com direção artística de Carlos Araújo, a produção tem estreia prevista para setembro.

Com informações da assessoria de imprensa da Globo e do Portal Gshow, do Grupo Globo.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Filipe comentou:

Estou achando o elenco bem fraco. Essa novela não me anima em nada.

Sandra Maia comentou:

Tirando Gloria Pires e Susana Vieira... sobra só atores medianos, desses de rede social, nada muito animador... Deveria colocar um time de feras pra ser um sucesso, já que a novela é um clássico da TV...

Júlio comentou:

Que elenco triste! Meu Deus, o que está acontecendo com a Globo?! Agora a emissora só escala celebridades das redes sociais para as novelas, gente sem competência e nenhum talento. Tirando o Calloni, não tem nenhum bom ator nessa foto. A Glória Pires vive da reputação que construiu, pois há tempos que a atuação dela está horrível.

Bruno comentou:

Concordo, elenco fraquíssimo, só um ou outro se salva. Os jovens serão praticamente todos ex-Malhação, ninguém merece.

Vicente comentou:

Essa história é tão boa e tão forte que não precisa de medalhões para que ela seja sucesso. Eu, que já assisti duas versões dessa novela (Tupi e SBT) adorei todas as duas e a minha fase favorita da trama (que é dividida em fases, com várias passagens de tempo) é justamente a primeira, quando os filhos de Dona Lola ainda são crianças. Justamente aquela que terá menos medalhões no elenco...


Pastor Etevaldo, o representante de Deus respondeu:

Vicente, por favor não diga besteiras. Nós agradecemos.


Patrizia comentou:

Eu estou adorando esta novela e principalmente Antonio Calloni ! Grande ator !

Veja também

Publicidade