O Planeta TV

Gloria Pires, Betty Faria, Marina Ruy Barbosa participam do "Altas Horas"

O programa recebe ainda Cris Vianna, Pabllo Vittar e Léo Santana.

por Redação, em 05/02/2022
Publicidade

Foto: TV Globo/Divulgação

Um time ilustre de atrizes marca presença no ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 5. Figuras importantes nos 70 anos da teledramaturgia brasileira, Betty Faria, Gloria Pires, Marina Ruy Barbosa e Cris Vianna são convidadas de Serginho Groisman esta semana. No programa, as estrelas contam os bastidores da chegada ao mundo artístico, no teatro, na TV e no cinema. Lembram, também, de trabalhos em que puderam contracenar e contam histórias inusitadas que viveram juntas.

No comando da música, ninguém menos que Pabllo Vittar e Léo Santana. Com cinco anos de carreira, Pabllo diz que gosta sempre de olhar para trás e refletir sobre como começou. A cantora lembra, na atração, sobre o nervosismo que sentiu ao subir ao palco ao lado de Fergie na edição de 2017 do Rock in Rio. Pai de Liz, de 4 meses, Léo fala sobre o momento do nascimento de sua primeira filha. No palco do ‘Altas Horas’, os artistas cantam seus respectivos sucessos e feats que gravaram com outros cantores. Entre os números apresentados por Pabllo Vittar, estão “Bandida” e “A Lua”. “Contatinho” e “Já Te Esqueci” são algumas das canções interpretadas por Léo Santana.

No programa deste sábado, os convidados também falam sobre a importância do apoio de suas famílias em sua formação e carreira. Trilhas sonoras das novelas ainda são assunto na conversa com as atrizes. Betty Faria rememora canções que marcaram “Tieta” e Gloria Pires destaca as faixas de “Vale Tudo” e “Baila Comigo”, entre outras. 

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘BBB 22’.    


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade