Em virada de novela, autora muda mocinho controverso para grande vilão
A partir do capítulo 100, que vai ao ar nesta quinta-feira (2), Gloria Perez apresentará a grande virada na história de Travessia. A autora fará Ari (Chay Suede) se tornar o grande vilão da novela das nove, arquitetando um grande golpe monstruoso. Em 99 capítulos exibidos, o personagem nunca fez uma maldade para valer ou algo que o alçasse ao posto de psicopata.
O ex-marido de Brisa (Lucy Alves) será a grande aposta da reviravolta criada por Gloria Perez. Ele tramará na surdina um grande golpe que o deixará rico. Uma ação que não terá como ser escondida durante muito tempo mas deverá colocar Guerra (Humberto Martins) e Chiara (Jade Picon) praticamente na miséria.
Ari roubará a herança da namorada, tornando-se dono da construtora do sogro, mudando seu comportamento a partir de agora: uma mente brilhante, um vingativo sem escrúpulos.
Nem a interesseira Núbia (Drica Moraes) desconfiará do filho. Ela até estranhará quando Ari deixar escapar que o futuro deles está assegurarado.
Segundo informações do Notícias da TV, do Uol, o capítulo cem, o atentado, que deixará Guerra e Cidália (Cassia Kis) feridos gravemente, dará entender que essa será a principal jogada de Gloria Perez.
Helô (Giovanna Antonelli) terá um diálogo com explicação aos telespectadores após confirmar que uma bomba-relógio foi colocada no carro de Guerra, explodindo parcialmente. "Coisa de amador, de quem não conhece profissionais aqui no Brasil capazes de executar um plano como este", resume a delegada. Moretti será a aposto de Helô como o responsável pelo atentado.
A autora criou essa reviravolta para transformar a vida de Ari em outra. Guerra e Cidália irão sobreviver para mais adiante, descobrirem que o pior inimigo deles sempre esteve muito próximo.