Gloria Perez garante passe de Isis Valverde para À Flor da Pele

Confira mais três nomes confirmados no elenco da novela.

Publicidade

Foto: Divulgação

Inicialmente cogitada para Haja Coração e Sonha Comigo, Isis Valverde foi confirmada no elenco de À Flor da Pele, de Gloria Perez. 

A novela das nove, com estreia prevista para maio de 2017, também tem garantidos os nomes de Debora Falabella, José de Abreu e Dan Stulbach, que volta à Globo, após uma passagem pela Band.

Para Sonha Comigo, devido a saída de Ísis, a Globo chamou Nathalia Dill.

Comentários (7) Postar Comentário

Eduardo
Eduardo comentou:

Já tá muito repetitiva a Natália como protagonista!

Televisivo
Televisivo comentou:

Glória Perez, que medo!

Juninho
Juninho comentou:

Isis Valverde de volta no horário nobre... que felicidade!!! Tomara que seja uma vilã daquelas.

Rodrigo
Rodrigo comentou:

Ótimo elenco. Espero que o mundo transgênero seja bem representado. É um assunto muito interessante que merece mais destaque na televisão brasileira. Que seja contada com naturalidade e realidade. Aliás está na hora do universo LGBT ser representado sem estereótipos e caricaturas. Nem todo gay é afeminando e nem toda lésbica é masculina. Aqui nos Estados Unidos já temos nosso espaço.

Mimi Toledo
Mimi Toledo comentou:

Eca, José de Abreu. Não vejo mais essa novela, vou desligar a TV da tomada no horário que passar.

Gabriel Saboya Barbosa Bile
Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Nathalia Dill Também Merece De Èstar Èscalada Em A Flór Da Pele À atriz Merece Como Èstar Em Liberdade Liberdade Séria Òtimo Dá À atriz Em A Flór Da Pele