O Planeta TV

Gloria Perez emendará novelas; será supervisora de uma e criadora de outra

Ciência e tecnologia devem ser temas da próxima obra da autora.

por Redação, em 09/06/2019

Gloria Perez. Foto: Divulgação/TV Globo

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da Jovem Pan, Gloria Perez emendará trabalhos na TV. No momento, a dramaturga supervisiona a criação de seriados e em breve começa a supervisionar o texto de Alessandra Poggi, que fará sua estreia como autora de novela das nove.

Segundo consta, Gloria Perez já está pesquisando o tema de sua próxima novela, que deve ir ao ar após a produção da história apresentada por Poggi.

Nas rede sociais, Gloria já adiantou que sua próxima novela falará de tecnologia e ciência. Para o elenco, ela pretende contar com as participações de Juliana Paes e Edson Celulari.

A novela de Gloria Perez, uma vez aprovada, só irá ao ar no início de 2021. Antes, a Globo produzirá “Amor de Mãe”, de Manuela Dias, e a de Poggi (ainda sem título).



Publicidade

Comentários (16) Postar Comentário

Denis Ferreira comentou:

E na sequência da novela da Glorinha teremos a próxima do Walcyr Carrasco. Com o título provisório de Amores e Vingança, a trama começa com a suposta morte do casal Imperial, donos da rede de hotéis de mesmo nome, referência no litoral brasileiro. Isso coincide com a chegada à Santos da misteriosa Amanda, jovem de passado obscuro que deseja vingança contra os Imperial, clã que ela julga ser responsável pela destruição de sua família. Agatha Moreira deve ser escalada para dar vida a vingativa Amanda.


Victor Guimaraes respondeu:

O Walcyr acabou de estreiar uma novela e você me diz que ele voltará com outra em meados de 2021? Kkkkkk Vamos com calma. Estão surgindo novos autores para o horário.


Diego (The One and Only) comentou:

devia chamar era a Antonelli pro elenco, nada contra a Juliana, mas pf, ela já fez muitas da Gloria, e a Antonelli só duas!!!


Reyvidson Brondi respondeu:

Isso significa q a Juliana é uma das atrizes preferida da Glória Perez. É como se ela desse sorte em suas novelas, entendeu.


BRUNO comentou:

Glória sempre é bem-vinda, mas antes de sua pupila, Lícia e Em Seu Lugar deveria ocupar o lugar das 9.

anonimo comentou:

Amo a Glória Perez e espero que venha mais um sucesso para o seu currículo. Agora, mudando o foco, se a novela da Lícia foi novamente cancelada, eu sinceramente, penso que se fosse ela, rescindiria o contrato com a Globo e passaria a escrever sinopses para a Netflix. Com certeza, ela poderia ter mais liberdade em trabalhar com temáticas mais polêmicas e, principalmente, teria seu trabalho mais valorizado.

Nando Lopes comentou:

Glória sabe bem como desenvolver uma trama e defendo que é uma das melhores do segmento. Mas nem sempre qualidade é garantia de audiência. Merecidamente A Força do querer, O clone e Caminho das Índias colheram ótimos resultados e reconhecimento. Já América e Salve Jorge teve de passar por ajustes por conta da recepção do público. Ainda assim, as tramas da Glória sempre inova com bons temas sendo tratados com sensibilidade, bons ganchos e ótimos diálogos. Espero que o público esteja em sintonia quando sua próxima novela for exibida.

paulo comentou:

Será que ela vai vim depois da alessandra poggi, passando na frente da licia?


vlad respondeu:

ela vai VIR......


Ralf comentou:

A Globo deveria cancelar essa Amor de mãe e a novela da Poggi (?), elas nunca elas nunca escreveram uma novela e ja estão no horário das 9? Poderiam colocar a Glória logo após a Dona do Pedaço e depois da Glória a novela da Licia Manzo.

fervini comentou:

não sei o que passa na cabeca da globo, deveria investir e por mesmo essa galera nova, Ligia e Poggi, para que os antigos se inspirem e deem novelas aclamadas, quero que o JEC seja o ultimo da fila, que volte afiado e mostrando porque é o melhor.

Cibelle Alves comentou:

Chama Helena Ranaldi pelo amor de Deus!

INFORMANTE ANÔNIMO comentou:

Não existe fila definida no horário das 21H. Silvio de Abreu, após fechar acordo com a Sony, em Los Angeles, vai botar ordem na casa e decidir a fila provisória das 21H. A substituta de A Dona do Pedaço ainda não está definida, embora a Globo confirme a produção de Amor de Mãe, nada está definido. Esta semana deve ser oficializada a fila das 21H. Tudo que está saindo na mídia é especulação.

Veja também

Publicidade