O Planeta TV

Gloob estreia a segunda temporada de "Sete Anões e Eu" em outubro

A produção internacional é inspirada em um dos clássicos da literatura infantil.

por Redação, em 15/10/2021

Foto: Divulgação/Gloob

A produção internacional "Sete Anões e Eu", inspirada em um dos clássicos da literatura infantil, retorna às telas do Gloob para a sua segunda temporada. Após descobrir ser descendente da Branca de Neve e ser surpreendida por sete anões guardiões, Neve Le Blanc - uma menina de 11 anos - está pronta para se aventurar e se divertir mais uma vez ao lado dos pequenos e diferentes amigos.

Ao longo de 26 episódios inéditos, produzidos em uma técnica híbrida - que mistura animação e live action -, os personagens vão aprender na prática valores como a confiança, compreensão, amizade e respeito às diferenças. A partir de 18 de outubro, a garotada vai poder mergulhar na 2ª temporada de "Sete Anões e Eu", no Gloob e no Globoplay + canais ao vivo, para descobrir mais sobre esse mundo - que mistura fantasia com uma pitada de vida real.

SERVIÇO

SETE ANÕES E EU

Estreia da 2ª temporada: 18 de outubro, às 7h30

Exibição: De segunda a sexta, às 7h30

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece conteúdo infantil de alta qualidade nas mais diversas plataformas - TV, VOD, redes sociais, games, aplicativos, streamings de música, eventos e produtos licenciados. Disponível também no Globoplay + Canais Ao Vivo - plataforma digital de streaming da Globo -, o canal infantil tem DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias e em produções nacionais e internacionais de alta qualidade, nas quais a criança se reconheça como protagonista. Os canais Gloob e Gloobinho compõem a Unidade Infantil da Globo.

Com informações da Assessoria de imprensa da Unidade Infantil da Globo.


Deixe o seu comentário