O Planeta TV

Globosat acerta com TVs fechadas transmissão de Copa do Mundo

Maior número de canais da história do Brasil transmitirá evento.

por Victor Rezende, em 13/08/2013

O maior número de redes irá transmitir a Copa do Mundo em toda a história de exibição do evento no Brasil. Na TV aberta, como já se sabe, Globo e Band farão a exibição. Já na TV fechada, houve um acordo entre a Globosat e outras redes esportivas.

Ficou decidido que, além do SporTV, BandSports, FoxSports e ESPN irão transmitir, também, a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Em relação ao Fox Sports, está prevista, também, a exibição no Fox Sports 2, com previsão de lançamento no ano que vem. Toda a equipe dos canais acompanhará cada seleção que virá para o Brasil.

Confira, abaixo, parte do comunicado de Eduardo Zebini, VP do Fox Sports sobre a transmissão dos eventos:

"A cobertura que está sendo preparada pelo FOX Sports para a Copa do Mundo da FIFA 2014 contará com estruturas de transmissão em todas as sedes, com objetivo de traduzir todo o envolvimento que os brasileiros têm com o futebol. Para alcançar este objetivo, usaremos a experiência de toda nossa equipe que possibilitou ao canal, em um ano e meio, transmitir eventos como Libertadores, Sul-Americana, Recopa, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, com um nível de envolvimento que está modificando as referências da cobertura esportiva no Brasil".


Deixe o seu comentário