Globoplay posterga início das gravações de "Mata-Mata", série idealizada por Cauã Reymond

A obra é classificada como uma série de drama com toques de humor.

Publicidade
Cauã Reymond. Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Cauã Reymond. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

A direção do GloboPlay decidiu postergar o início das gravações de "Mata-Mata", série idealizada por Cauã Reymond. A decisão surpreendeu a equipe, pois os roteiros estavam bem adiantados e Bruno Safadi já havia sido definido como diretor. O projeto, que recebeu sinal verde durante a gestão de Erick Brêtas na diretoria de Produtos Digitais e Canais Pagos da Globo, agora sob o comando de Manuel Belmar, aborda o universo do futebol.

"Mata-Mata" conta a história de um ex-atleta de futebol que se torna agente de jogadores, tendo uma jovem advogada como braço direito. A série, composta por 12 episódios, prevê muitas cenas de sexo e uso de drogas, e abordará temas densos como assédio sexual a esportistas das categorias de base. A equipe estava se preparando para filmar cenas em estádios do Rio de Janeiro.

Thiago Dottori assina a redação final da série, enquanto Lucas Paraizo, conhecido por seu trabalho em "Sob Pressão" e "Os Outros", supervisiona o texto. "Mata-Mata" é classificada como uma série de drama com toques de humor.

O trabalho mais recente de Cauã Reymond foi na novela das 21h "Terra e Paixão". Com contrato fixo com a Globo, ele deve participar do remake de "Vale Tudo", previsto para ir ao ar no próximo ano.

Com informações da jornalista Anna Luiza Santiago (O Globo).

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!