O Planeta TV

GloboPlay lança Trigger – Gatilho Mental

Trata-se da plataforma da TV Globo.

por Redação, em 12/04/2020

Foto: Divulgação

Artem (Maksim Matveyev) é um psicólogo que usa de métodos pouco tradicionais no tratamento de seus pacientes. Ele só não poderia esperar que sua abordagem fosse capaz de gerar um efeito irreversível. Em ‘Trigger: Gatilho Mental’, série que estreia nesta sexta-feira, dia 10, no Globoplay, Artem é filho de um famoso professor de Psicologia dedicado à metodologia clássica, mas não quer seguir os passos do pai. Está interessado no trabalho de Frank Farelly, um psicólogo que, na década de 1960, criou a chamada "psicologia provocativa", na qual o profissional atua como “advogado do diabo” e provoca duramente seu paciente.

O objetivo é abalar os estereótipos existentes do cliente e mudar rapidamente sua maneira de pensar, agir e até sentir. Artem usa essa abordagem ao atender um paciente, mas a terapia tem efeito oposto e o homem acaba tirando a própria vida. O psicólogo é condenado e perde sua licença. Sua esposa o deixa, seus amigos lhe dão as costas. Depois que sai da prisão, tudo o que ele procura é justiça . Ele acredita em seu método e quer provar que a culpa da morte do paciente não é dele. Artem tenta recuperar sua vida e voltar à prática psicológica resolvendo problemas aparentemente impossíveis de outras pessoas. Mas será que ele conseguirá resolver suas próprias questões?

Sobre Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 60 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.Comunicação Globo


Deixe o seu comentário