Globo veta participação de Datena no Programa do Jô

A Band confirma convite da produção do programa, mas direção artística da Globo não aprova.

Publicidade

Segundo a Band, Datena foi convidado pela produção do Programa do Jô para uma entrevista, que aconteceria na próxima segunda-feira, 8. A direção artística da Globo, no entanto, vetou a participação do jornalista da concorrente.

Na sexta (4), Datena foi avisado, através de uma ligação, que não poderá ir aos estúdios da Globo em São Paulo. 

No Brasil Urgente, Datena falou sobre o assunto sem revelar o nome Globo ou do Jô. Mas, em entrevista ao jornalista Flavio Ricco, ele desabafou: "sinto pena que num país democrático, uma emissora como a Globo, que se diz ao lado da liberdade, vete a participação de um jornalista ou de qualquer pessoa na sua programação. Fico chateado de não participar do 'Programa do Jô'. Chego à conclusão que a coisa vai continuar como sempre foi. Mas eu continuarei sendo o que sempre fui".

A Central Globo de Comunicação diz que o convite foi feito diretamente ao apresentador, mas como está fora da política da casa, não foi autorizado. 

Comentários (7) Postar Comentário

Luiz
Luiz comentou:

A Globo não perdeu nada

Juliana Rosadas
Juliana Rosadas respondeu:

tbm acho!

Jr Habnov
Jr Habnov comentou:

Globo: o câncer do Brasil.

Ddexter Morgan
Ddexter Morgan comentou:

Liberdade de expressão, a globo não tem!

luiz prado
luiz prado comentou:

globo o maldito vírus do país

well
well comentou:

Não sou fã do Datena, mais a Globulo claro mostra que tem seus manipulados !!!

pedro
pedro comentou:

pra vcs que não sabem a globo nao permitiu a ida do datena porque datena e globo tem entre si uma rixa antiga, já teve até processo entre eles. vc colocaria seu inimigo detro de sua propria casa!!!!!! a globo nao é cancêr, cancÊr é a record e esssa sua igreja universal os quais sugam a fé das pessoas. de uns dois anos pra cá record usou dinheiro de dizímo para financia pornográfia prostituição etc...!!!! esse sim é o verdadeiro cancêr AMIGO!!!!!!

mario
mario comentou:

kkkkkkkkkk Depois a GLOBO fala de CENSURA..... Só não pode a dos outros, a dela PODE......