O Planeta TV

Globo transmite Eliminatórias da Copa do Mundo nesta sexta (25)

Futebol ganha destaque na programação da emissora nesta semana.

por Redação, em 22/03/2016

A Seleção Brasileira entra em campo para dois compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Os jogos são cercados de expectativa já que os times são adversários diretos do Brasil na classificação para a Copa. O primeiro será contra o Uruguai nesta sexta-feira, dia 25, na Arena Pernambuco, às 21h45. E o outro será na terça-feira, dia 29, contra o Paraguai, em Assunção. As partidas também marcam os últimos desafios do time de Dunga antes da convocação para a Copa América, em junho deste ano.

Com sete pontos ganhos em quatro jogos, a Seleção ocupa a terceira posição nas eliminatórias. Os uruguaios estão em segundo na classificação, com dois pontos a mais que o time brasileiro. Dunga mais uma vez não conseguirá contar com todos os jogadores, mas terá o craque Neymar à frente do ataque. O dono da camisa 10 da Seleção Brasileira tem diante do Uruguai um confronto especial contra seu parceiro do Barcelona, Suárez. Fora da equipe uruguaia desde o Mundial de 2014 por ter mordido o italiano Giorgio Chiellini, ele entra em campo pela primeira vez com a camisa da seleção após a confusão. De Recife, Galvão Bueno, Walter Casagrande, Júnior e Arnaldo Cézar Coelho comandam a equipe de transmissão da partida. Tino Marcos e Mauro Naves são os repórteres em campo.

Na noite de quarta-feira, dia 23, o São Paulo enfrenta o Botafogo/SP pelo Paulistão, no Morumbi, em partida transmitida pela Globo. No mesmo horário, outros jogos serão transmitidos:

Bahia: Ceará x Vitória da Conquista – Copa do Nordeste
Ceará: River x Fortaleza – Copa do Nordeste
Mato Grosso do Sul: Sete de Setembro x Naviraiense – Estadual Sul-Matogrossense
Pernambuco: Bahia x Santa Cruz – Copa do Nordeste
Santa Catarina: Metropolitano x Joinville – Estadual Catarinense

Nesta quarta-feira, dia 23, a rodada dos estaduais entra depois do capítulo de ‘Velho Chico’. O Rio de Janeiro e demais estados assistem ao Cinema Especial com o filme “Jack Ritcher – O Último Tiro”. Na sexta-feira, dia 25, o jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo entre Brasil e Uruguai vai ao ar logo após a novela ‘Velho Chico’ para todo o país. Excepcionalmente neste dia, a Globo não exibe o ‘Globo Repórter’.


Deixe o seu comentário