O Planeta TV

Globo transformará "O Selvagem da Ópera" em novela das seis

A história está sendo adaptada por Maria Adelaide Amaral.

por Redação, em 28/10/2019

Isabelle Drummond. Foto: TV Globo/João Cotta

A novela das onze, “O Selvagem da Ópera”, de Maria Adelaide Amaral, vai ser reescrita e exibida em 2021 na faixa das seis.

Provavelmente, a obra irá ao ar após a de Gilberto Braga, que dará início a uma produção de novelas mais curtas, com cerca de 100 a 120 capítulos.

A direção da Globo estuda reduzir também a quantidade de capítulos de suas novelas das sete e das nove.

“O Selvagem da Ópera” irá contar a história do maestro Carlos Gomes (1836-1896). A obra seria estrelada por Renan Monteiro e Isabelle Drummond.

Com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

caio guilherme comentou:

Maria Adelaide Amaral deve tá felicíssima com seu amigo de longa data. Primeiro, ele a convenceu a escrever uma novela para um horário que ela não queria (Quem quiser comprovar que ela não queria escrever para as 21hrs, basta ver qualquer entrevista dela no Youtube), o que se mostrou uma grande roubada. Agora, ele cancela sua minissérie e a transforma em novela (Isso depois dela tá com a série quase toda escrita).

Chico Flávio Medina comentou:

"Orfãos da Terra" foi novelas das 18h, depois tornou-se supersérie; por fim, voltou ao posto das 18h e deu no que deu. Quando começa com muita vai e vem, é melhor engavetar o projeto e dar oportunidade para outro autor. Essa história como supersérie já tinha tudo para ser um marasmo só. Como novela, vai ter a barriga da grávida de Taubaté. Cancela!

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Com Certeza Vai Ser Uma Boa Maria Adelaide Amaral Escrevendo Uma Novela È O Bom Começo Realmente È Mas Como Séria Ò Elenco Que Já Esta Sendos Escalados Mas Falta Nathalia Dill Apos A Dona Do Pedaço

Vicente comentou:

E essa história de novelas mais curtas com 100 a 120 capítulos vale para novelas do Walcyr Carrasco também?


Ricardo Lacerda respondeu:

100 a 120 pode até não ser para o Eakcyr Carrasco. Mais A Dona do Pedaço vai ter 161 capítulos, a mais curta dele excluindo as das 11 Gabriela e Verdades Secretas. Acredito que as das 9 vão se ficar em 155, o que vai ter as duas próximas.



Andre Luiz respondeu:

A novela mais longa dele foi Caras e Bocas com 232 capítulos. Mas seria bom se Walcyr escrevesse uma novela com apenas 100 capítulos.


Televisivo comentou:

Maria Adelaide deve estar p. da vida com essa alteração! Meio arriscado transformar o que seria uma série em uma produção mais longa, vamos ver como se sai.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

A Dona Do Pedaço Já Está Em Reta Final Quem Séria Capaz De Escalar Alguns Elencos Que Vai Fazer Falta Que Podem Ser Escalados Por Mim È Nathalia Dill Que Pode Emendar A Dona Do Pedaço Eu Lembro Que Substitio Mariana Ximenes Em Liberdade Liberdade

Andre Luiz comentou:

Essa novela terá uns 125 capítulos, e será bom se a globo fizer novelas curtas, assim evitará barriga dos autores. As últimas novelas da globo que foram longas foram Êta Mundo Bom com 190 capítulos e Pega Pega com 185 capítulos.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Então Nathalia Dill Vai Mesmo Emendar A Dona Do Pedaço È Ser Escalada Vai Ser Um Prazer De Que Nathalia Dill Escalada Para Mim Vai Ser Bom Com Certeza

Veja também

Publicidade