O Planeta TV

Globo transforma "Vídeo Show" em quadro do "Mais Você"

Programa exibe os bastidores da festa de "Verão 90".

por Redação, em 30/01/2019

Foto: Reprodução/TV Globo

Cancelado há duas semanas, o Vídeo Show voltou a ser produzido. A atração virou quadro do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Batizado de "Momento Vídeo Show", o quadro mostrou os bastidores da festa de lançamento de "Verão 90". O ator Rafael Vitti conduziu a reportagem. 

A direção da TV Globo estuda uma versão do "Vídeo Show" para a sua plataforma digital, GloboPlay. "Acho que não vai ser exatamente no mesmo formato. Ainda estamos desenhando", explicou um importante nome da área Artística do Grupo Globo, em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, do UOL.

A ideia de ressuscitar o "Vídeo Show" no seu portal de entretenimento, foi bem aceita internamente. É importante destacar que, no ano passado, a direção da Globo já fez um teste. Durante a Copa do Mundo, o Vídeo Show foi produzido para a Web enquanto teve sua exibição suspensa – por um mês – na telinha.

Em março, o "Vídeo Show" – que saiu do ar em segundo lugar no Ibope – completaria 36 anos no ar.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Victor Guimaraes comentou:

Aproveitando essa ideia, porque não transformar o Bem Estar em um quadro dentro do Mais Você? Encurtar o Encontro e exibir séries infantojuvenis no horário em seguida.


Bruno respondeu:

Minha gente acabem com essa lesera de pedir séries infanto juvenis/desenhos animados...não volta mais! Se este tipo de produto tivesse o retorno q a emissora desejava não teria saído do ar a TV Globinho dentre outros similares.


César comentou:

Massa "o momento vídeo show", que poderá ter reportagens especiais em especial sobre novelas.

Milton da Narli comentou:

Acho que no lugar do vídeo show poderia entrar o "nathalia(do vale) ao vivo" com entrevistas sobre as espécies de peixes, como são criados os gambás no pantanal, curiosidades sobre labirintos. Seria ótimo vê-la a frente de uma atração assim.

Davidaugustoquequi comentou:

Porque não colocam também o video show como um quadro do é de casa?

Veja também

Publicidade