
Para desviar a atenção da imprensa, a TV Globo cogita a gravação de três versões do assassinato de Julia Castelo (Vitória Strada). A autora de Espelho da Vida e o diretor Pedro Vasconcelos armaram um esquema especial para manter o sigilo do desfecho da protagonista. A autoria do crime só irá ao ar no último capítulo, a ser exibido no próximo dia 1º.
Dora (Alinne Moraes), Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e Eugênio (Felipe Camargo) estarão presentes na sequência da morte da mocinha do século passado, mas o assassino poderá ser outro personagem.
A autora também deixou para a última semana, o encontro de Margot (Irene Ravache) com o neto, Daniel, e o momento mais esperado da novela: o dia em que Cris conhecerá Daniel.
Espelho da Vida sairá de cena como a 2ª obra de pior público no horário das seis, com média de 18 pontos. Só ficará à frente de Boogie Oogie (17 pontos).
Comentários (3) Postar Comentário
Galera, vocês precisam entender que não é todo o Brasil que tem tv a cabo e que teve a oportunidade de ver a novela não. Às minhas vizinhas é um bom exemplo disso. Pensem nisso.
Eu amei a escolha e espero que dê boa audiência!
ahhh Globo, não precisa tanto mistério não!
novela dando 18 de audiência (segundo pior do horário)
o publico não quer saber quem matou. quer que a novela termine logo.
Para quem realmente entende de novela, sabe que essa trama teve um dos melhores textos e interpretações em anos, a baixa audiência, não significa que a novela foi péssima, por exemplo, Lado a Lado teve somente 19. de média geral, mesmo assim ganhou o Emmy de melhor Telenovela do planeta.