O Planeta TV

Globo tem ordem de suas novelas das nove definidas até 2023

Maria Helena Nascimento terá supervisão de Ricardo Linhares.

por Redação, em 21/01/2021

Maria Helena Nascimento. Foto: TV Globo

A TV Globo tem definida as ordens de suas novelas até 2023.

Até o momento, está confirmada a estreia de “Pantanal” em outubro, depois de “Um Lugar ao Sol”, da Lícia Manzo, em início de gravações.

Em seguida vem “Olho por Olho”, de João Emanuel Carneiro, título provisório ainda, será exibida a partir de abril de 2022, seguida de “Travessia”, de Glória Perez, com “Sorte na Vida”, de Ricardo Linhares e Maria Helena Nascimento na sequência.

Tanto a novela do João quanto a da Glória têm os seus elencos praticamente fechados.

O diretor de "Olho por Olho" será de Carlos Araújo. Já Rogério Gomes ficará com "Pantanal" e "Travessia".

Com informações do jornalista Flavio Ricco, do Portal R7.


Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Mozer da Silva Reis comentou:

Acho que a novela da Maria Helena Nascimento deve vir antes da novela da Glória,pra dar tempo suficiente pro Rogério Gomes dirigir duas novelas(ela e Pantanal).


Lulu respondeu:

Acho mais provável que o Walcyr fure a fila e venha entre Pantanal e Olho por Olho. Adoro Pantanal, mas acho que esse remake não irá bem em audiência. Vai pegar share na lama. E não deve receber índices muito bons de Um Lugar ao Sol. Quando se instala uma crise de audiência às 21h, a Globo sempre escala o Walcyr...


Andre Luiz comentou:

Lembrando que isso é apenas especulação, a ordem pode mudar se houver algum imprevisto, já que estamos numa segunda onda de COVID-19, então vamos esperar como estará o cenário até lá.


Lulu respondeu:

Não é especulação. Um Lugar ao Sol já está sendo rodada desde novembro e vai estrear em 05/04/2021. Não dá pra ficar adiando as novelas indefinidamente. Existem contratos a serem cumpridos.


Filipe comentou:

Adianta Travessia e Sorte na Vida e joga Pantanal e Olho por Olho pra depois, melhor assim.

Lulu comentou:

Um Lugar ao Sol vai de abril a outubro de 2021. Deve penar se Gênesis continuar dando os índices que está dando. Vai ter que agradar de cara para ter uma boa audiência; se estrear em baixa, acho difícil que consiga recuperar. Pantanal estreia em 4/10/2021 e vai até 1º/4/2022, caso tenha 155 capítulos. Deve pegar uma época de share baixíssimo, já que, nas festas de fim de ano de 2021, o povão vai querer fazer tudo o que não pôde fazer nas festas passadas. Ainda vai pegar o carnaval de 2022, o primeiro “normal” desde 2020. Ou seja, tem todos os ingredientes para terminar abaixo dos 30 de média geral. Tô botando fé nessa Olho por Olho e em Travessia. Acho que essas duas vão repetir a dobradinha AFDQ/OOLDP. Dois sucessos que salvaram o horário. Olho por Olho e Travessia vão salvar o horário que deve vir em baixa após Um Lugar ao Sol e Pantanal. Travessia deve estrear no início de outubro de 2022 e terminar na última semana de março de 2023, ou seja, vai pegar a Copa, fim de ano e carnaval. Mas, não acho que será tão afetada por isso. A Glória sabe fazer novela e deve ser uma das principais apostas da Globo, junto com Walcyr, em termos de audiência. Por falar no Walcyr, não duvido que ele fure a fila e venha em abril de 2022, após Pantanal.

Publicidade

Veja também

Publicidade