O Planeta TV

Globo suspende nova temporadade de "Desalma" e engaveta nova série de Ana Paula Maia

A terceira temporada da série já contava com todos os episódios escritos

por Micael Constantino, em 07/02/2023

Globo suspende nova temporadade de "Desalma" e engaveta nova série de Ana Paula Maia

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo, a série “Desalma” foi suspensa. A Globo desistiu de produzir a terceira temporada, mesmo com todos os episódios já escritos por Ana Paula Maia. “Fronteira seca”, outra série da autora, também acabou engavetada. A autora já apresentou outro projeto e aguarda o sinal verde.

A primeira temporada de "Desalma" foi lançada em 2020 no Globoplay e, no ano seguinte, chegou à Globo. Em abril de 2022, a segunda leva de episódios estreou no streaming. Ana Paula entregou os novos capítulos em dezembro.

Uma das protagonistas é Cassia Kis, que vive a bruxa Haia. Ela está no ar em "Travessia". Claudia Abreu e Maria Ribeiro também fazem os principais papéis. E Fabio Assunção, que entrou na série na segunda temporada, tinha inclusive previsão de continuar na história. Estão no elenco ainda Anna Melo, Nikolas Antunes, Bruce Gomlevsky, Ismael Caneppele, Camila Botelho, Giovanni de Lorenzi e Nathália Falcão, entre outros.

Já “Fronteira seca” seria uma produção ambientada na divisa do Brasil com o Paraguai, uma mistura de thriller, faroeste e noir.

 

 


Deixe o seu comentário