O Planeta TV

Globo revela novidades dos realities em 2022

spoilers do 'BBB22'; 'No Limite'; 'The Masked Singer Brasil'; família 'The Voice' e o 'Túnel do Amor'.

por Redação, em 27/12/2021

A Casa do Túnel do Amor. Foto: TV Globo

Atenção, fãs de realities! Vai ter muita coisa boa em 2022! A Globo acaba de anunciar as novidades do ano que vem no Upfront, evento destinado a anunciantes... e o que podemos dizer? Vai ser difícil desgrudar da TV!

Ao longo do ano, teremos programas para todos os gostos: para começar, o BBB22, sob o comando de Tadeu Schmidt. E tem mais: aventura no No Limite; muito talento na "Família The Voice", mais investigação no The Masked Singer Brasil e clima de paixão e romance no Túnel do Amor, nova atração do Multishow.

A próxima edição do programa já tem data para começar, anota aí na agenda: 17/1! E a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no reality vai ter novidades. Em 2022, a festa do Líder ganha um tempero extra: antes da celebração, os participantes poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para deixar a comemoração ainda mais turbinada. Ah! E tudo isso com participantes dos dois grupos que a gente adora: Pipoca e Camarote.

O primeiro reality do Brasil voltou com tudo e está cheio de novidades em 2022! Depois de uma edição especial com ex-BBBs, a disputa de sobrevivência terá volta dos participantes anônimos, novas dinâmicas e provas que prometem deixar todo mundo sem fôlego! E as inscrições já estão abertas!

Mais uma novidade! Com previsão de estreia para abril, o 'No Limite' terá mais um dia de exibição. O programa irá ao ar às terças e quintas, além dos domingos, depois do Fantástico. Em breve, o novo apresentador da atração será anunciado.

A Globo também bateu o martelo e André Marques estará à frente do 'The Voice +' . A estreia do reality dedicado exclusivamente aos talentos acima de 60 anos está prevista para fevereiro. O apresentador encara o desafio mais uma vez e, enquanto não começa, toma conta da décima e mais nova temporada do The Voice Brasil.


       
   

 

Depois de fazer bonito em sua estreia no comando do The Voice Kids este ano, Marcio Garcia já está confirmado na sétima temporada, que tem estreia prevista para abril de 2022. As inscrições já estão abertas!

'The Masked Singer Brasil': agora aos domingos!

A investigação já está garantida em 2022! O The Masked Singer Brasil agitou o público com shows espetaculares e muito mistério sobre os famosos mascarados. No ano que vem, o reality acontece no início do ano, a partir de janeiro, e será exibido nas tardes de domingo. E tem mais: Ivete Sangalo já está confirmada no comando da nova temporada!

'Túnel do Amor': nova atração do Multishow

Tem programa novo na área. E quem contou as novidades dele foi Marcos Mion:

"O objetivo é achar o amor, na ótica de um melhor amigo. O objetivo do amigo é achar um match para um amigo que está na casa", contou o apresentador.


Deixe o seu comentário