O Planeta TV

Globo reúne elenco de "A Dona do Pedaço" para fotos promocionais

Rainer Cadete e Pedro Carvalho são novidades na trama de Walcyr Carrasco.

por Redação, em 01/04/2019

Fotos: Reprodução/Instagram

Parte do elenco de “A Dona do Pedaço”, a próxima novela das nove da Globo, esteve reunido nos Estúdios Globo na tarde de ontem (27). Entre eles, Agatha Moreira, Nathalia Dill, Gil Coelho, Rainer Cadete, Gil Coelho e Pedro Carvalho.

Os profissionais envolvidos publicaram fotos nas redes sociais. Na Globo, eles posaram para fotos que serão utilizadas posteriormente como divulgação da produção.

A história central

Um amor à Romeu e Julieta que, mesmo à distância, não morre. Assim é o relacionamento de Maria da Paz Ramirez e Amadeu Matheus, personagens de Juliana Paes e Marcos Palmeira em A Dona do Pedaço. Escrita por Walcyr Carrasco, a trama tem direção artística de Amora Mautner, que conduz as primeiras gravações em Jaguari, no Rio Grande do Sul.

Membros de famílias rivais, Maria e Amadeu se apaixonam logo no primeiro encontro, fazem o possível para ficarem juntos - até a proposta de um pacto de paz entre as famílias, que dura até o altar – mas o destino os separa e, 20 anos depois, promove o reencontro dos dois, reacendendo a paixão.

“A rivalidade entre as famílias os separou, mas o destino tratou de juntá-los 20 anos depois, em outro contexto e em outra cidade. E o amor que sentem um pelo outro vem à tona após todo esse tempo. Porém, existem outras questões que os impedem de ficar juntos”, adianta Marcos Palmeira.

De Walcyr Carrasco, “A Dona do Pedaço” está sendo escrita com a colaboração de Nelson NadottiMárcio Haiduck e Vinicius Vianna. A obra terá direção artística de Amora Mautner; direção geral de Luciano Sabino; e direção de André BarrosBernardo SáBruno Martins MoraesCaetano Caruso Vicente Kubrusly. A previsão de estreia é para o dia 20 de maio, em substituição de “O Sétimo Guardião”.


Deixe o seu comentário