O Planeta TV

Globo reserva Mariana Lima para "Em Seu Lugar"

A novela marcará a estreia de Lícia Manzo na faixa das 21h.

por Redação, em 24/08/2019

Mariana Lima. Foto: Divulgação/TV Globo

Ainda nem estreou “Amor de Mãe”, a sucessora de “A Dona do Pedaço”, e a TV Globo já começou a pré-produção de “Em Seu Lugar”, que só estrear em meados de maio de 2020.

O elenco da novela que marcará a estreia de Lícia Manzo na faixa das 21h contará com as participações de Mariana Lima, Natalia Lage, Ana Beatriz Nogueira, Andrea Beltrão, Daniel Dantas e Cauã Reymond.

A novela, que será produzida com aproximadamente 150 capítulos, terá a direção geral de Maurício Farias.

Com informações adicionais da jornalista Patrícia Kogut, O Globo.



Publicidade

Comentários (14) Postar Comentário

Riv comentou:

Ótima notícia,; adoro o trabalho dela. Só falta agora Malu Mader, Patrícia França, Lavínia Vlasack, Carla Marins, Juliana Silveira, Renata Dominguez, Helena Ranaldi, Bianca Rinaldi, Mirian Freeland, Lúcia Verissimo, Maitê Proença, Cláudia Abreu, Patrícia Pillar, Isabela Garcia, Joana Fom, Luciana Braga, Priscila Fantin, Regina Duarte, Carolina Ferraz, Mel Lisboa, E Ingra Liberato.

Gloneldlon comentou:

Ainda quero ver Natalia do Valle como mãe vilã de Andreia Horta nessa novela Em Seu Lugar como uma mãe interesseira, assassina, invejosa e gananciosa além de grande inimiga declarada de Ana Beatriz Nogueira.

Filipe comentou:

Eu tiraria Ana Beatriz, Daniel Dantas e Cauã. Ana Beatriz Nogueira é massa, mas não queria vê-la em outra novela da Lícia.


Leonardo respondeu:

Filipe é o cara mais porre, arrogante e crítico do site, não gosta de nada, fica desdenhando o trabalho dos atores.



Filipe respondeu:

Os incomodados que se mudem, porque eu estou NA MINHA. Não sou o único crítico aqui, mas parece que sou o mais amado, né.



Filipe respondeu:

Engraçado que, quando elogio, ninguém nota, mas basta eu dizer um A sobre alguém que acham ótimo para vir um comentário desaforado. Se eu fosse comentar em cada comentário que me desagrada aqui, eu passaria mais tempo fazendo isso do que vendo notícias e fazendo meus próprios comentários.



Filipe respondeu:

Você, Leonardo, só apareceu pra me torrar a paciência, porque, comentar nas notícias que é bom, eu não vejo você comentar.


Ralf comentou:

Acho que essa novela irá elevar a qualidade do horário, que foi perdida com as ultimas novelas. Espero que valorizem os grandes atores que estão afastados da TV.

BRUNO comentou:

O texto de Lícia é a cereja do bolo.

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Na torcida para "Amor de Mãe" fazer sucesso porque se o resultado for o contrário disso, o Sílvio irá cancelar a novela da Lícia e colocar o João Emanuel no lugar... Ou o Walcyr, né? Eu sei que o João Emanuel já está trabalhando na sinopse de sua próxima novela. Ah! Também tem a Alessandra Poggi, que já está com a sua sinopse de novela das nove pronta e aprovada pela supervisora Glória Perez. A única certeza é que a próxima será "Amor de Mãe". E, pela falta de divulgação da trama, acredito que a estreia pode ser adiada para janeiro. Novembro não é certeza.


Iris respondeu:

Amor de Mãe está confirmadíssima para novembro, 25. gravações da primeira fase já se iniciaram no fim de julho e devem acabar agora no fim de agosto. As protagonistas, Casé (a mãe que tem o filho roubado), Adriana Esteves (a mãe que comprou o filho), e Tais Araujo (uma das crianças negociadas pela quadrilha da vilã) - já estão gravando suas cenas em estudio. Quando à novela da Lícia, eu tenho certeza que vai vir após Amor de Mãe; peloq ue andei catando o primeiro bloco de capitulos já foi aprovadíssimo pelo Silvio de Abreu, foi deposi que aconteceu essa aprovação, é que o diretor, Mauricio Fárias teve aval para começar a esclar o elenco. Andrea Horta pode escolher entre Nos tempos do Imperador ou Em Seu Lugar e Cãu leu a sinopse e os priemiros capitulos e disse sim à Licia. As minhas fontes são quentes!



Andre Luiz respondeu:

A Alessandra Poggi irá escrever uma novela das seis que irá estrear em meados de outubro de 2020.


Televisivo comentou:

Maravilha! Bom ver algumas carinhas diferentes. Mariana é ótima, a novela da Licia prezará pela qualidade!

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Quem Pode Substituir Isabelle Drumond Que Está Escalada Em Selvagem Dá Òpera
Já Que Isabelle Drumond Deixou Ò Elenco Nathalia Dill Pode È Deve Substituir Como Vilã
Nathalia Dill Já Pode Emendar À Dona Do Pedaço Para Ser À Vilã Em Seu Lugar

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Concordo Com Ralf Vai Ser Uma Òtima Novela Em Fim Além Quer Ò Elenco È Òtimo Contando Quem Vai Ser Substituta De Isabelle Drumond Para Mim Nathalia Dill Pode Substituir Como Vilã Começou À Carreira De Vilã Em Malhação È a Gora Em A Dona Do Pedaço

Jefferson Cavalcanti comentou:

Marina Ruy Barbosa está sendo cotada para substituir Isabelle Drummond.

Veja também

Publicidade