O Planeta TV

Globo reprisará último capítulo de Sol Nascente no Vale a Pena Ver de Novo

Novela das seis chega ao fim na próxima terça, dia 21.

por Redação, em 18/03/2017
Publicidade

Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli. Foto: Globo

Assim como fez com Totalmente Demais e Haja Coração, a Globo vai reapresentar o último capítulo de Sol Nascente no Vale a Pena Ver de Novo. A novela das seis, idealizada por Walther Negrão e escrita em parceria com Suzana Pires e Julio Fischer, chega ao fim na próxima terça, dia 21. 

Os últimos capítulos da novela tem conquistado ótimos índices de audiência. Em algumas capitais, inclusive, tem superado a média de A Lei do Amor, atual cartaz a faixa das 21h. Na Grande ão Paulo, Sol Nascente sairá de cena com 21 pontos de média. São 6 pontos a menos do que a sua antecessora. Eta Mundo Bom. 

Parte do elenco irá se reunir no cenário do Rota 94, na cidade cenográfica localizada nos Estúdios Globo, para assistir ao encerramento do folhetim, com as presenças de Silvio de Abreu e Carlos Henrique Schroder, os principais diretores do entretenimento.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (9) Postar Comentário

Douglas comentou:

Péssimo esse negócio de reprisar último capítulo das novelas a tarde,na minha opinião novela tem que terminar na sexta e reprisar no sábado e pronto.


Andrew respondeu:

Concordo Douglas


Rafael comentou:

Não sei pra que uma novela tao ruim nem precisaria reprisa la lamento por giovanna antonelli e laura cardoso o resto do elenco merecem esse fiasco que ja estava na cara que ia dar nisso rsrsr.


Lucas respondeu:

Procurando o fiasco senhor Rafael, aceita minha filha, e sucesso e ponto final e excelente novela, audiência assim só na rede globo, se não aceita senta na BR e chora



Dan respondeu:

Claudia Ohana...arrasou! Tem otimos autores apesar do texto...muitas vezes primário.


alice comentou:

virou bagunça,saudades dos tempos em que as novelas nos dava interesse de ver o proximo capitulo,realmente essa emissora nao me agrada mais!!

Carlos comentou:

O que de fato pesou para Sol Nascente foi a árdua missão de substituir um grande fenômeno de audiência e repercussão que foi Eta Mundo Bom, já que a proposta dos enredos são totalmente diferentes! Enquanto EMB tinha uma pegada popular, SN é uma novela mais politicamente correta. Mas Sol Nascente cumpriu sua missão e sai de cena como um dos maiores sucessos das 18h dos últimos anos, sendo que há dois anos, o horário penava pra chegar à 20 pontos

lucia comentou:

A globo virou bagunça final de novela e ña sexta .

Magda Aciole comentou:

Novela muito ruim! Não tinha nada que chamasse a atenção e a história nao tinha amarração nenhuma! Enfim uma porcaria ainda bem que vai acabar.

Rafael comentou:

Nao fui telespectador assidulo da novela,porem reconheço q as mudanças repercutiram positivamente e ta ai o resultado final.O elenco demonstrou em cena a otima quimica.Claudia Ohana q fazia tempo q nao estava em novelas,brilhou.Maria Joana tem provado q tem tudo pra ser protagonista.Leticia Spiller em um papel dramatico,segurou as pontas.E conseguiram fazer com q os protagonistas enfim tivessem quimica e Susana Pires provando q pode a vir a ser autora solo.

João comentou:

Eu acho que a Globo está é muito satisfeita com a audiência final de Sol Nascente. Porque atualmente 21 pontos é uma audiência muito boa para as tramas das 18h, que tem meta de 20 pontos, ainda mais uma novela que começou com audiência conturbada e pegando horário de verão e festas de final de ano. Pode não ter sido um sucesso de repercussão nas redes sociais, porém o que importa pro caixa da emissora são os anunciantes interessados em anunciar num horário com audiência acima da meta.

Rick Grimes comentou:

Pensei que fosse no globoplay.
Kkkkk


Publicidade

Veja também

Publicidade