
A revolta de algumas pessoas com a situação em que se encontra o país está atingindo a TV Globo, que – desde o ano passado vem fazendo uma grande cobertura política.
Ontem, no “Jornal das 10”, na Globonews, um repórter entrou ao vivo quando uma mulher nervosa encostou e gritou: “Golpistas!”. Ela tentou tomar da mão dele o microfone, mas foi retirada por seguranças.
“A pessoa faz sua manifestação… desrespeitosa, é verdade… mas nó temos de conviver com isso também”, argumentou o repórter.
Após o incidente, a Globonews decidiu reforçar a segurança dos repórteres. O objetivo é criar um cordão de isolamento e tentar impedir as pessoas de se aproximarem dos jornalistas enquanto estiverem ao vivo.
Com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.
Em tempo: Diante da conduta dos telespectadores, Nesta semana, a TV Globo teve que mudar o objetivo da campanha “O Brasil que eu quero”. Muitos enviaram vídeos gravados em lixões irregulares, escolas destruídas, ruas esburacas, entre outros problemas relacionados ao abandono do poder público. Por conta disto, o canal usou o Jornal Nacional para avisar que esses vídeos "estão valendo também".
Comentários (7) Postar Comentário
O povo não é idiota . Tratamento merecido .
Lula ladrão na cadeia
Que horror. O fã clube Natalia do Vale de Niterói espera que nossa grande atriz sempre ande com seus seguranças. São tantas pessoas que têm inveja da sua beleza e carisma, que podem atacá-la.
tem todos os predicados de petista: sem educação, ignorante e bêbada kkkkkk
Engraçado...eu assisti a essa cena na jornal....a mulher era uma burguesa, pois estava naquele horario num local onde os trabalhadores nao poderiam estar....ela estava no local certo e xingando a emissora que promoveu o evento....só para burgueses....que hipocrisia!!!!!! os pobres são repeitadores nao fazem uma coisa dessa!!
Em nada justifica um tratamento desses a quem está tentando trabalhar.
Acho a COVARDIA dessas pessoas a maior das agressões, independente da política do canal.
A pessoa que está trabalhando ali AO VIVO está dando a cara a tapa e tentando fazer e dar o melhor de si para INFORMAR.
Inventaram há bastante tempo um negocinho chamado CONTROLE REMOTO. Não gosta da Globo? Vai para a Record, SBT, Rede TV!, Band, Cultura, etc... (o que não faltam são opções) e se ainda assim estiver INFELIZ, vai para a TV a CABO, onde existem trocentas opções de entretenimento, mas cercear o trabalho de um Jornalista não passa de uma censura que não é minimamente aceitável.
Mais uma que assimilou a lavagem cerebral da Globo, a exemplo de um pai histérico (vizinho de rua, onde moro) dando preleção à filha, como se estivesse endemoniado, para toda rua ouvir. Ele deve assistir à Globo nos contextos familiares, tipo novela das 21hs: Samuel/Cido e suas ex na mesma casa, com uma idosa :)