O Planeta TV

Globo reforçará a segurança de seus repórteres

Conduta dos telespectadores assusta a direção da emissora.

por Redação, em 27/01/2018

Foto: Reprodução/GloboNews/UOL

A revolta de algumas pessoas com a situação em que se encontra o país está atingindo a TV Globo, que – desde o ano passado vem fazendo uma grande cobertura política.

Ontem, no “Jornal das 10”, na Globonews, um repórter entrou ao vivo quando uma mulher nervosa encostou e gritou: “Golpistas!”. Ela tentou tomar da mão dele o microfone, mas foi retirada por seguranças.

“A pessoa faz sua manifestação… desrespeitosa, é verdade… mas nó temos de conviver com isso também”, argumentou o repórter.

Após o incidente, a Globonews decidiu reforçar a segurança dos repórteres. O objetivo é criar um cordão de isolamento e tentar impedir as pessoas de se aproximarem dos jornalistas enquanto estiverem ao vivo.

Com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.

Em tempo: Diante da conduta dos telespectadores, Nesta semana, a TV Globo teve que mudar o objetivo da campanha “O Brasil que eu quero”. Muitos enviaram vídeos gravados em lixões irregulares, escolas destruídas, ruas esburacas, entre outros problemas relacionados ao abandono do poder público. Por conta disto, o canal usou o Jornal Nacional para avisar que esses vídeos "estão valendo também".


Deixe o seu comentário