O Planeta TV

Globo promoverá "dança das cadeiras" em seu jornalismo

A emissora vai adaptar o setor.

por Redação, em 14/07/2020

Carlos Tramontina. Foto: Reprodução/Globo

Dança das cadeiras no departamento de jornalismo. De acordo com informações  de jornalista Patrícia Kogut (Globo), há um desejo de que Márcio Gomes assuma, em definitivo, o SP2.

E também são fortes os comentários de que Rodrigo Bocardi passa a dividir a bancada do JH com Maju Coutinho.

As mudanças devem acontecer devido os afastamentos de Carlos Tramontina e Chico Pinheiro, atualmente afastados da rotina diária por pertencerem ao grupo de risco da Covid-19.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Guilherme Alves comentou:

Ana Maria Coutinho? Poxa, triste as notícias saírem assim. Parece desleixo.

Francisco comentou:

Está escrito Maju Coutinho e não Ana Maria Coutinho.

Marcos Kaneko comentou:

O Rodrigo Bocardi não iria ao Bom Dia Brasil?

Galliano comentou:

É muito nítido que a Globo quer "rejuvenescer" alguns dos seus jornais (sobretudo os nacionais), mas não acho que o Bocardi deveria ir para o JH, mas sim para o "Bom Dia Brasil" e o Tralli para o JH junto com a Maju. Se o Chico Pinheiro e o Tramontina voltarem (Tramontina acho mais provável voltar do que o Chico, que está cotado para ser demitido da Globo), poderiam assumir o "Bom Dia São Paulo" e o "SP1", com o Márcio Gomes ancorando o "SP2" em definitivo.

Serrano comentou:

Para o Bom dia Brasil, sou mais Chico Pinheiro.
Já no Jornal Hoje, preferia Leda Nagle, Márcia Peltier, Sidney Resende, Lety Simões (da TV Subaé/BA), Carlos Tramontina no lugar da intragável Maria Júlia Coutinho (que exige ser chamada de Maju). Para o JN, só vejo Carlos Nascimento e Marcus Hummel como os mais capacitados.

Veja também

Publicidade