
Maitê Proença, Pedro Cardoso e Carolina Ferraz não poderão ser mais convidados para participarem de programas da Globo. Os três não devem aparecer no canal tão cedo. É possível que isso nunca mais acontença. Segundo Daniel Castro, do UOL, a cúpula da emissora decidiu banir os três atores de suas produções porque os considera ingratos.
Há alguns meses, Pedro Cardoso começou a atacar a Globo em algumas entrevistas. Em bate-papo com o jornalista Mauricio Stycer, do UOL, chamou a TV de "acovardada e conservadora".
Maitê Proença soltou o verbo ao ser sabatinada no Roda Viva, da Cultura. Aparentemente, revoltada com sua demissão, desabafou: "Foi muito estranho, não tive nenhum aviso. Quando começaram os boatos de que eu já tinha sido dispensada, liguei para a pessoa que tinha me dito que o contrato seria renovado e ela me falou que, de fato, ia ser descontinuado". Ela ainda citou um caso de assédio moral bem específico que viveu na Globo com um diretor (sem citar o nome): "Ele me pediu para eu jogar uma garrafa na parede e me filmou. Depois, mandou um vídeo para o [diretor e produtor] Paulo Ubiratan afirmando que eu estava louca. Eu perguntei: 'Por que vocês mantêm esse canalha?'. E me responderam que era por que ele era talentoso".
Em 2015, quando ainda era contratada da Globo, Maitê deu uma entrevista à Playboy criticando a Globo: "Eu fui me tornando uma pessoa muito de verdade. E a Globo não é lugar para você ser de verdade. Lá, é um lugar onde todo mundo é vaidoso, as pessoas esperam que você as reconheça, e eu nem sabia quem deveria ser reconhecido porque nunca tinha visto televisão na minha vida", desabafou.
Carolina Ferraz ainda não falou mal da Globo em outros canais, mas está processando a emissora para receber 13º salário, FGTS, férias e valores referentes à rescisão.
Comentários (10) Postar Comentário
É, já cantei essa pedra antes! Agora, dizem que lá dentro é muita podridão mesmo. Assédio moral e sexual, já sabemos que rola aos montes. Mas ninguém é santo. Todo mundo virá vítima, mas existem vilões lá dentro, verdadeiros vilões.
Agora sabemos porque muitos não sobrevivem a esse mundo, imaginem o que fez Lídia Brondi e Ana Paula Arósio a desistirem dessa carreira. De bonitinho desse mundo, só para o "Vídeo Show" mesmo, kkkkkkkkk...
Globo deixa a pessoa anos na geladeira sem trampo depois dá um pé na bunda e a pessoa tem que sair de lá rindo e cantando hoje é um novo dia, nova vida... ah, tá!
mas fica na geladeira recebendo.....problema de quem quis...
Tem que proibir mesmo, ingratos e falsos moralistas.
Até parece que esses tipos de problemas só ocorrem na Globo ... kkkkkkkkkk
Refrescando a memória dos veteranos telespectadores e esclarecendo às novas gerações: O Grande Cid Moreira trabalhou de segunda à sábado, de 1969 à 1996, sózinho por muitos anos como âncora e, quando as rugas chegaram e a visão começou a exigir óculos, a Globo "sem titubear" mostrou à ele à "porta dos fundos". Graças ao Público, Indignado pela atitude da Globo e, sem ao menos homenageá-lo pelos Relevantes Serviços, foi feita uma "Entrevista para Despedida". Atualmente Alexandre Garcia, idoso e de óculos, está presente nos telejornais e até GloboNews, Bonner e Renata como apresentadores Era Pós Cid Moreira, folgam em feriados e aos sábados. Palavra Gratidão: há décadas a "Vênus Platinada" Desconhece.
Morto que a Maitê entregou mesmo o Wolf Maya kkkkkkkkkk
Adoro a maitê, e a carolina mas estão erradas, trabalham anos na globo tudo é lindo, agora estariam cantando a musica hoje é um novo dia... ai quando saem metem o pau, a globo está certa, e a carolina se lascou mais ainda, ninguém vai contratar ela com medo que ela processe depois.
Desculpa Fred .... mas voce parece que nao leu a materia, a Maitê saiu justamente por anos nao cooncordar com açoes e atitudes nojenta de alguns colegas e diretores da emissora e ate o sistema em si que nao deixa a pessoa ser ela mesma e tudo robotizado e em muitas entrevista ela fala isso e por tanto ela sempre foi autentica, por tanto ela empregada ou nao sempre falou o que pensava e e foi isso o motivo de sua demissão! Autenticidade tem nome Maite Proença !
Queria eu ficar dois, três, quatro anos sem dar as caras numa novela e ainda assim receber salário. O povo aqui fora se matando pra ganhar salário mínimo trabalhando de segunda à sábado, e essas frescas ficam escolhendo qual novela fazer. Se lascaram!