O Planeta TV

Globo prepara promoção de "Mania de Você", que tem estreia marcada para 9 de setembro

A novela será estrelada por Agatha Moreira, Nicolas Prattes, Gabz e Chay Suede.

por Redação, em 02/08/2024

Foto: Reprodução/Globo

Na próxima semana, quando faltará apenas um mês para a estreia de "Mania de Você", a Globo começará a divulgar as primeiras cenas da novela, idealizada por João Emanuel Carneiro. Quem já teve acesso aos vídeos afirma que eles são comparáveis às melhores chamadas de novelas dos tempos áureos da televisão brasileira.

A direção da Globo está se empenhando para garantir que o remake de "Vale Tudo," programado para março de 2025, não ofusque o interesse do público por "Mania de Você," que substituirá "Renascer" a partir de 9 de setembro. Além dos miniclipes exibidos na TV aberta, as redes sociais, especialmente o TikTok, serão inundadas com conteúdos exclusivos e um projeto especial relacionado à trama, que ainda está sendo mantido em segredo.

A novela enfrentará desafios ao estrear, uma vez que "Renascer" não tem conseguido repetir o sucesso de "Pantanal," com índices de audiência bem abaixo dos 30 pontos.

"Mania de Você" será protagonizada por Agatha Moreira, Nicolas Prattes, Gabz e Chay Suede, e promete ser mais uma das histórias marcantes de João Emanuel Carneiro, autor de sucessos como "Avenida Brasil." Ele trabalhará novamente com Carlos Araújo, diretor artístico do projeto, repetindo a parceria de "Todas as Flores."

A trama se centra na amizade e rivalidade entre duas jovens, Viola e Luma, que parecem destinadas a cruzarem os caminhos uma da outra. Nascidas no mesmo dia, em circunstâncias distintas, elas se encontram anos depois, unidas por coincidências que vão além da data de aniversário.O enredo explora temas universais como amor, poder, e as obsessões que nascem dos encontros da vida.

O roteiro de "Mania de Você"  tem colaboração de Eliane Garcia, Marcia Prates, Marina Luisa e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araújo, direção geral de Noa Bressane e direção de Isabella Teixeira, Philippe Barcinski, Guilherme Azevedo e Igor verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luis Otavio e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário