O Planeta TV

Globo pode abrir mão da terceira temporada do SuperStar

No júri, Sandy e Thiaguinho também não agradam a todos.

por Redação, em 29/05/2015
Publicidade

Foto: Isabella Pinheiro/GShow

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin (jornal A Tarde), a Globo pode desistir da terceira temporada do SuperStar. As chances de o reality show ter uma nova edição em 2016 são quase nulas.

De acordo com a publicação, internamente, há insatisfação com os números de audiência. O programa divide a liderança e, constantemente, é superado pelo Programa Silvio Santos (SBT). O Ibope da atração oscila entre 10 e 12 pontos. 

Sandy e Thiaguinho, jurados da atual temporada, também não agradam a todos. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (8) Postar Comentário

Crítico Consciente comentou:

O programa tem um cenário lindo, mas, sinceramente, falharam na escolha das bandas, parece que o critério máximo de escolha foram os anos de estradas..quem gosta desse tipo de programa são os jovens, deveriam ter investido mais em bandas jovens, e tirar esse critério infame de bandas de estradas..falando em critério, misturaram covers com músicas autorais,,N deveriam, ou um outro !!
De modo geral, bandas relativamente fracas, pouca originalidade e autênticidade ..A Globo deveria ser mais audaciosa, livre, inovar..Cadê as bandas boas que se inscreveram..Disseram que andaram o país inteiro para se atualizarem em modismo musical do momento, perca de tempo..trouxeram músicas do ano 80, 90...Esse Boninho, e suas falcatruas..Pensa que o povo n o conhece? !!!!

Crítico Consciente comentou:

Infelismente, n agradou ao público as bandas escolhidas,,esse critério de anos de estradas é falho..Superestar, identifica mais com juventude, o que mais vimos é um monte de velhos e músicas ultrapassadas..

Kakashi comentou:

O formato do programa é interessante, porém, os jurados Sandy e Thiaguinho são fracos, o que deixa o público irritado, além do mais, o dia e horário de exibição não são corretos para o programa, se fosse durante a semana acho que teria um melhor aproveitamento.

Ricardo comentou:

É uma pena, adoro o programa! Não dou tanto valor para os Jurados. Acho que a Sandy sofre uma perseguição injusta: não sou fã dela, mas acho que ela sabe do riscado, é sincera. Paulo Ricardo foi o maior acerto da segunda edição. Gosto muito das bandas também (minha preferência pessoal por bandas é maior). Para mim, por mais que tenha uma característica bem segmentada, o programa é muito bom e só tem dois defeitos, que atendem pelos nomes de Thiaguinho e Rafa Brittes.

Allison Worney comentou:

Concordo, o programa n trouxe nada de Mais..Nada Inovador,,músicas cover ultrpassadas..A Globo n ousa.A diferença dos reallyte show musicais da Globo com outras emissora, é simples, a Globo n é confiável..Tanto é que colocam só bandas com anos de estradas,,Fala sério!! Com tantos anos de estrada, n precisaria da Globo para fazer sucesso..Tem que mudar para dar certo, coloquem jurados que sejam críticos e que entendam de música de verdade..Pergunto também..Cadê a Juventude..Quem vcs deveriam atrair é a juventude..

jenis comentou:

ñ ACHO QUE DEVERIA ACABAR tEM QUE ESPERAR O POVO SE ACOSTUMAR COM O PROGRAMA

vinicius lobato comentou:

A fernanda souza e rafa brittes estragaram com o programa a fernanda souza enterrompe o tempo todo e rafa parece que tem a lingua pregado... kkkkkkkkkkk
Uma dica proximos jurados bruno moncine na banda malta adriane da balda move over e o nando cunha
O super star e um programa pra pessoas que dao conta do recado..
No lugar da fernanda souza pk nn pedro bial o bbb faz sucesso desde a primeira temporada
Na primeira temporada do superstar a balda move over so fez 51% no top6 eu acho q teve frolde o mededor de votos so apareçeu quando tava na metade da musica

Redneck 666 comentou:

Coloca o Régis Tadeu como jurado HUAHUAHUAHUAUHAHUAHUA
Seria a coisa mais épica de se assistir!


Publicidade

Veja também

Publicidade