No júri, Sandy e Thiaguinho também não agradam a todos.
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin (jornal A Tarde), a Globo pode desistir da terceira temporada do SuperStar. As chances de o reality show ter uma nova edição em 2016 são quase nulas.
De acordo com a publicação, internamente, há insatisfação com os números de audiência. O programa divide a liderança e, constantemente, é superado pelo Programa Silvio Santos (SBT). O Ibope da atração oscila entre 10 e 12 pontos.
Sandy e Thiaguinho, jurados da atual temporada, também não agradam a todos.
Postado em Bastidores Globo SuperStar
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Crítico Consciente comentou:
O programa tem um cenário lindo, mas, sinceramente, falharam na escolha das bandas, parece que o critério máximo de escolha foram os anos de estradas..quem gosta desse tipo de programa são os jovens, deveriam ter investido mais em bandas jovens, e tirar esse critério infame de bandas de estradas..falando em critério, misturaram covers com músicas autorais,,N deveriam, ou um outro !!
De modo geral, bandas relativamente fracas, pouca originalidade e autênticidade ..A Globo deveria ser mais audaciosa, livre, inovar..Cadê as bandas boas que se inscreveram..Disseram que andaram o país inteiro para se atualizarem em modismo musical do momento, perca de tempo..trouxeram músicas do ano 80, 90...Esse Boninho, e suas falcatruas..Pensa que o povo n o conhece? !!!!
Crítico Consciente comentou:
Infelismente, n agradou ao público as bandas escolhidas,,esse critério de anos de estradas é falho..Superestar, identifica mais com juventude, o que mais vimos é um monte de velhos e músicas ultrapassadas..
Kakashi comentou:
O formato do programa é interessante, porém, os jurados Sandy e Thiaguinho são fracos, o que deixa o público irritado, além do mais, o dia e horário de exibição não são corretos para o programa, se fosse durante a semana acho que teria um melhor aproveitamento.
Ricardo comentou:
É uma pena, adoro o programa! Não dou tanto valor para os Jurados. Acho que a Sandy sofre uma perseguição injusta: não sou fã dela, mas acho que ela sabe do riscado, é sincera. Paulo Ricardo foi o maior acerto da segunda edição. Gosto muito das bandas também (minha preferência pessoal por bandas é maior). Para mim, por mais que tenha uma característica bem segmentada, o programa é muito bom e só tem dois defeitos, que atendem pelos nomes de Thiaguinho e Rafa Brittes.
Allison Worney comentou:
Concordo, o programa n trouxe nada de Mais..Nada Inovador,,músicas cover ultrpassadas..A Globo n ousa.A diferença dos reallyte show musicais da Globo com outras emissora, é simples, a Globo n é confiável..Tanto é que colocam só bandas com anos de estradas,,Fala sério!! Com tantos anos de estrada, n precisaria da Globo para fazer sucesso..Tem que mudar para dar certo, coloquem jurados que sejam críticos e que entendam de música de verdade..Pergunto também..Cadê a Juventude..Quem vcs deveriam atrair é a juventude..
jenis comentou:
ñ ACHO QUE DEVERIA ACABAR tEM QUE ESPERAR O POVO SE ACOSTUMAR COM O PROGRAMA
vinicius lobato comentou:
A fernanda souza e rafa brittes estragaram com o programa a fernanda souza enterrompe o tempo todo e rafa parece que tem a lingua pregado... kkkkkkkkkkk
Uma dica proximos jurados bruno moncine na banda malta adriane da balda move over e o nando cunha
O super star e um programa pra pessoas que dao conta do recado..
No lugar da fernanda souza pk nn pedro bial o bbb faz sucesso desde a primeira temporada
Na primeira temporada do superstar a balda move over so fez 51% no top6 eu acho q teve frolde o mededor de votos so apareçeu quando tava na metade da musica
Redneck 666 comentou:
Coloca o Régis Tadeu como jurado HUAHUAHUAHUAUHAHUAHUA
Seria a coisa mais épica de se assistir!
A produção ainda terá Marcello Novaes em um papel de destaque.
O ator retoma a parceria com a autora Claudia Souto, com quem trabalhou em "Cara e Coragem".
No streaming, Cléber será substituído por Galvão Bueno.
A Amazon expande sua atuação no esporte com o Brasileirão, somando-se à Copa do Brasil que já é exibida pela plataforma desde 2022.
Tem ainda “Qual É A Música” com Lívian Aragão, Flay, Flávio Augusto, André Vitor, Bil Araújo, Caio Carneiro e Gustavo Benedeti.
A atração vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, na RedeTV!.
Basílio confessa a Beto que armou contra ele para separá-lo de Beatriz.
Jin confessa ter sentimentos por Tati.
Mavi escuta a discussão entre Luma e Mércia e descobre que a mãe está com o verdadeiro pendrive.
O telejornal terá novo pacote gráfico e irá ao ar todas as madrugadas.
Cantor também explica no programa quem inspirou a escolha do nome da filha.
No Hora do Faro ainda tem Ticiane Pinheiro e a mãe Helô agitando todas com os sucessos do Bonde do Tigrão no palco.
Cantores levam seus familiares para a brincadeira e comandam o musical do programa.
O Carioca voltará à Globo após um hiato de cinco anos.
Saiba mais sobre a sinopse da história idealizada por Rosane Svartman.
A emissora está em fase de reestruturação de sua grade esportiva, especialmente com a iminente saída de Cleber Machado.