O Planeta TV

Globo perde telespectadores com reprise de Haja Coração

A novela foi adaptada por Daniel Ortiz e estrelada por Mariana Ximenes.

por Redação, em 27/10/2020

Foto: Globo/Divulgação

A reapresentação de Haja Coração, remake de Sassaricando, não segurou a média de audiência da Globo na faixa das sete.

Em duas semanas, a novela estrelada por Mariana Ximenes, acumula média de 25,8 pontos. Antes, com a reprise de Totalmente Demais, a Globo atingia 30 pontos de média.

A reprise de Haja Coração tem previsão de ficar no ar até março de 2021.

A versão, escrirta em 2016, foi escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Patrícia Moretzsohn, Flávia Bessone, Isabel Muniz e Nilton Braga, com a direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Allan Fiterman e Alexandre Klemperer, direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Teresa Lampreia.


Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Allan comentou:

Deve terminar com 27 ou 28 de média geral. Pelo que eu vi a reprise de Haja Coração vai ter 137 capítulos. Vai até março de 2021. Está previsto para o dia 22 de abril de 2021começar a segunda temporada de Salve se quem Puder cuja as gravações vão até janeiro de 2021. Ansioso pela segunda temporada.


Allan respondeu:

Corrigindo: Está previsto para o dia 22 de Março de 2021.



Allan respondeu:

A estreia de Quanto mais vida melhor de Mauro Wilson tem previsão para Maio/2021. E em Novembro/2021 estreia Cara e Coragem de Claúdia Souto.


JAIRO DO NASCIMENTO comentou:

Pensei que ela não tivesse tido audiência alta da primeira exibição. Por isso não tinha ficado surpreso com a queda de audiência. Mas foi superior a TOTALMENTE DEMAIS em ibope. Tem que novelas que apesar de ter audiência alta em sua época de exibição, não criam interesse em serem reexibidas ou não tem uma Marina Rui Barbosa que está em voga.

Publicidade

Veja também

Publicidade