
A pedido de Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia da Globo, Suzana Pires apresentou uma sinopse para a faixa das sete. Mas, de acordo com informações do jornal O Globo, a roteirista terá que fazer algumas alterações. Até o final de outubro, ela entregará um novo texto.
Suzana é bacharela em Filosofia pela PUC do Rio de Janeiro. Como atriz atuou em novelas como Agora é Que São Elas, Paraíso Tropical, Araguaia, Gabriela, Flor do Caribe e A Regra do Jogo. Já como roteirista, dividiu a autoria de texto de Sol Nascente com Walther Negrão e Júlio Fischer.
Comentários (4) Postar Comentário
Melhor engavetar antes que seja tarde. Essa senhora não trabalha bem nem atuando, que dirá escrevendo... Basta lembrar do mar insosso que foram Ronco do Caribe e Sono Nascente. ;)
Acho injusto com outros autores que estao sendo vetados, como a Telma Guedes,
como o Antonio Calmon, que passados 10 anos, merecia uma nova chance, mesmo
em razao do fracasso de Tres Irnmas.
É dai se ela é bacharela em Filosofia? Não exclui o fato de ela ser uma péssima atriz e roteirista, se emplacar esse roteiro, vai ser mais uma novela estilo "pega pega": sem graça e nexo e com a audiência de Bang Bang.
A qualidade dela como atriz, não a define como roteirista. A experiência como atriz, pode lhe dar um outro olhar como roteirista. Gostaria de saber do projeto e os critérios das alterações. Medalhões como Walcyr Carrasco ou Gilberto Braga teriam o mesmo crivo? Um bom projeto ínicial é importante, se possível cativante/popular, mais para mim, um bom novelista está no seu estilo de condução de trocentos capítulos e know how para fazer ajustes na trama.