O Planeta TV

Globo pede alterações em sinopse apresentada por Suzana Pires

A roteirista tenta emplacar uma novela das sete.

por Redação, em 25/07/2018
Publicidade

Suzana Pires. Foto: Divulgação/TV Globo

A pedido de Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia da Globo, Suzana Pires apresentou uma sinopse para a faixa das sete. Mas, de acordo com informações do jornal O Globo, a roteirista terá que fazer algumas alterações. Até o final de outubro, ela entregará um novo texto.

Suzana é bacharela em Filosofia pela PUC do Rio de Janeiro. Como atriz atuou em novelas como Agora é Que São Elas, Paraíso Tropical, Araguaia, Gabriela, Flor do Caribe e A Regra do Jogo. Já como roteirista, dividiu a autoria de texto de Sol Nascente com Walther Negrão e Júlio Fischer.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Francis Gilda Deep Throat comentou:

Melhor engavetar antes que seja tarde. Essa senhora não trabalha bem nem atuando, que dirá escrevendo... Basta lembrar do mar insosso que foram Ronco do Caribe e Sono Nascente. ;)


jÚLIA respondeu:

FAZ MELHOR!!


Mario comentou:

Acho injusto com outros autores que estao sendo vetados, como a Telma Guedes,
como o Antonio Calmon, que passados 10 anos, merecia uma nova chance, mesmo
em razao do fracasso de Tres Irnmas.


Thiago respondeu:

Três Irmãs era um novela até gostosa de assistir


Victor Guimaraes comentou:

É dai se ela é bacharela em Filosofia? Não exclui o fato de ela ser uma péssima atriz e roteirista, se emplacar esse roteiro, vai ser mais uma novela estilo "pega pega": sem graça e nexo e com a audiência de Bang Bang.

Jairo comentou:

A qualidade dela como atriz, não a define como roteirista. A experiência como atriz, pode lhe dar um outro olhar como roteirista. Gostaria de saber do projeto e os critérios das alterações. Medalhões como Walcyr Carrasco ou Gilberto Braga teriam o mesmo crivo? Um bom projeto ínicial é importante, se possível cativante/popular, mais para mim, um bom novelista está no seu estilo de condução de trocentos capítulos e know how para fazer ajustes na trama.


Publicidade

Veja também

Publicidade