O Planeta TV

Globo não tem certeza que exibirá o Carnaval 2021

A emissora ainda não começou a pagar para as agremiações do Grupo Especial.

por Redação, em 08/07/2020

O Carnaval 2021 na telinha da Globo tem futuro incerto. Segundo informações do jornal O Globo, detentora dos direitos de transmissão dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro, a Globo ainda não começou a fazer os pagamentos para as agremiações do Grupo Especial. E culpa a pandemia pelo atraso no repasse.

A justificativa da emissora é a "incerteza" de como ficará o Carnaval 2021, considerando a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Com informações do jornalista Leo Dias, colunista do Metrópoles.

Apesar da indefinição em relação ao Carnaval 2021, as escolas de samba já estão trabalhando nos enredos.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Gaby Laz comentou:

Tá fazendo falta o dinheiro do governo né minha filha ...kkkk breve Globo Fecha


guiii respondeu:

que? kkkkkkkk Se a Globo ta sem dinheiro, imagina o SBT e a RECORD que depende de verba do governo para se sustentar e tem uma porcaria de programação.



Ralf respondeu:

Que o governo não de mais nenhum tostão para as emissoras, não quero o dinheiro dos meus impostos sendo usado pra isso.


ANTONIO comentou:

Mas fácio, o presidente BOSTONADA peder, o mandato do q a rede globo falir.

Maycon Paulo comentou:

Tá fazendo falta o dinheiro das estatais kkkkk né minha filha ?

Ralf comentou:

Estrelas do primeiro escalão sendo mandadas embora, agora abrindo mão do carnaval, realmente ta difícil pra globo. O pior de tudo é a queda da qualidade dos seus programas. O que será que aconteceu? Será que está faltando anunciantes?

Thiago comentou:

Chega ser piada, o povo achando que é falta do dinheiro do governo. Primeiro que o governo continua anunciando na tv Globo, porém em quantidade menor, e pagando até vezes mais com o dinheiro público a publicidade na Record, SBT, rede Tv e outras. Ou seja o presidente está pagando muito mais, dano muito mais dinheiro público as outras emissoras. E não é isso que tem feito a Globo reduzir custos, não é a Globo que depende do dinheiro público, da universal, da enganação do enrequecimento ilícito de tele sena e baú, e o mais novo canal de assinatura de prêmios da redetv

Veja também

Publicidade