O Planeta TV

Globo não reprisará o último capítulo de O Tempo Não Para

A novela terminará na próxima segunda-feira, dia 28.

por Redação, em 25/01/2019

Cena de O Tempo Não Para. Foto: TV Globo

A TV Globo exibirá o último capítulo de O Tempo Não Para na próxima segunda-feira, dia 28. E quem perder a exibição na televisão não terá a chance de revê-la. A não ser que seja assinante do GloboPlay, plataforma de vídeos do Grupo Globo.

Na grade disponibilizada no site oficial da emissora, na terça (29/01), no dia do lançamento de Verão 90, à tarde, seguem na programação: Sessão da Tarde (às 14h) e o Álbum A Grande Família (às 15h45).

Rocky Story e Deus Salve o Rei – que antecederam O Tempo Não Para – tiveram reapresentações no horário vespertino.

O Tempo Não Para estreou em 31 de julho de 2018 com altos índices de audiência, acima dos 30 pontos. Porém, desde o início do horário de verão, em outubro, vem registrando médias entre 17 e 23 pontos. A média geral acumula, em São Paulo, é de 24 pontos.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Eduardo comentou:

Acho sem sentido essas novelas terminarem em uma segunda, o certo mesmo é na sexta.

Ana comentou:

Vai poupar o público de ver esse circo de aberrações... que novela decepcionante!

Suvaksoneide Batista comentou:

A Globo tá mais perdida que chego em tiroteio. Esses dias tava vendo um capítulo da novela De quina pra lua exibida em 1985 e considerada um fracasso pra época, é impressionante como até uma novela fracassada dos anos 80 consegue ser melhor que as atuais.


Felipe respondeu:

Falo o mesmo a respeito de Anjo de Mim, Vira Lata


Cristina Saboya comentou:

Nossa, eu lembro que quando O Tempo Não Para começou, ela era a 'menina dos olhos' da Globo para o horário das 7. Investiram massivamente nas propagandas, reportagens e entrevistas com os atores, mas a trama decaiu TANTO na qualidade que até a própria emissora largou de lado. Uma pena, tinha tudo pra ser um sucesso enorme, quiçá entre os maiores da década.


Raul seixas respondeu:

Deveras



Nand respondeu:

De início era tão boa. Mas foi perdendo a história.


Wbs Val comentou:

ainda bem porque quando reprisam a tarde deixam a programação toda bagunçada deveriam também extinguir a dobradinha inútil e ridícula do VPDN.

Andre Luiz comentou:

Espero que a globo acabe com essa estratégia de novela terminar na segunda, isso ocorreu desde totalmente demais, mas sol nascente e haja coração terminaram na terça, depois a globo repetiu essa estratégia após rock story terminar na segunda. Se eles voltarem com essa estratégia de novela terminar na sexta e repetir no sábado e estreiar na segunda será melhor.

Veja também

Publicidade