Anunciada as mudanças, Geração Brasil ainda não emplacou. A novela assinada por Izabel de Oliveira e Filipe Miguez sofre para alcançar 20 pontos, índice aquém do esperado para o horário das sete.
Nesta semana, a novela tem registrado uma média de 18 pontos. O índice não é nada animador.
Na Globo, Internamente, há uma preocupação para o desempenho de Geração Brasil a partir do dia 19 de agosto, quando será exibida mais cedo - às 19h15, devido a exibição da propaganda eleitoral gratuita.
Comentários (10) Postar Comentário
O que tá acontecendo com a "platinada" cada novela pior que a outra, para falar a verdade esses autores quando fazem uma novela tem que mudar os atores, tá certo que Claudia Abreu, Taís Araujo, Humberto Carrão são bons atores mas sempre juntos nas mesmas novelas, ninguém merece, e o que é aqueles sutaques cada um pior que o outro.
AS NOVELAS DA PLATINADA, ESTÃO CADA VEZ MAIS PIORES, ATORES COMO REPETITIVOS NAS TRAMAS, E AQUELE SUTAQUE DOS PERSONAGENS DA NOVELA SÃO BIZARROS.
e eu q pensei q geraçao ia ser uma nova cheias de charme,cheias de charme foi espetacular já geraçao é o oposto,uma novela bobinha,eu queria saber oq aconteceu com os atores,e nao acho q o fracasso tem haver coma repetiçao de elenco,nao importa se o elenco é o mesmo,se a historia convencer a audiencia é otima com ou sem o mesmo elenco,o importante é a historia,a historia de geraçao animou mas quando a novela começou e foi passando os capitulos foi mostrando uma coisa fraca e boba,eu me animei muito nas chamadas de geraçao e deixei de assistir ela na segunda semana,oq falta na globo sao novelas com historias interessantes e chamativas,q cative o publico desde o 1º cap,pois se nao cativar na primeira semana nao adianta querer mudar a novela no meio pois ninguem vai querer ver!!!
corigindo a frase ali em cima q errei no meu comentario "eu queria sabe oq aconteceu com os aUtores" ;)
Eu nao acho que essa novela Geracao Brasil esteja chata nao, essa novela e muito melhor do que essa novela em familia um lixo de novela, o que os atores e atrizes dessa novela Geracao Brasil e mostrar seus talentos, garras e ate menmo forca de vontade para que seja uma novela de bons alto astral. Nota 10 para Geracao Brasil, nota 0 para em familia. Autor Manoel Carlos nao deu certo sua novela, ta Foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?
A novela é muito ruim, o sotaque então é péssimo, a novela parece uma mistura de situações tolas. Ainda bem que existe controle remoto.
pelas chamadas dava pra ver que em familia seria rium,por isso nao assisti. geraçao brasil é decepcionante,e nao acho que seja culpa do elenco;a trama é fraca,nao prende e os personagens nao cativam agente(e o sotaque americano ja cansou). estou apostando em boogie oogie,acho que tem tudo pra ser bem legal,apesar da isis valverde.
Novelinha fraca, sem história. Bobinha, devia ser exibida em "Malhação", ás 5 da tarde.
Essas novelas que a globo anda fazendo são sem sentido, sem rumo, sem nexo...aliás, tudo de ruim...Nenhuma atração...Deviam abreviar essa Geração Brasil pela metade.
O bom de se ver novelas, é que de alguma forma nós somos uma espécie de magos: conseguimos prever mais ou menos o desenrolar da história e, é isso que nos leva a ver. Nós compramos um livro, depois de ler o resumo. É uma forma de perceber, se o que se vai passar nos vai agradar, ou nem vale a pena perder tempo. A nossa vida real já tem suficiente dose de imprevisibilidade.
Os autores de geração brasil, não estão a saber dosear a relação entre o esperado e a inovação. É uma relação frágil e que se tem de levar com uma grande dose de sensibilidade. Eles em Cheias de Charme, inovaram na forma de apresentar a história de sempre. Nesta nova novela, perderam o "norte". A primeira falha, não sei se foi dos autores ou da produção da novela, apostava que foi uma falha no marketing: anunciar Isabelle Drumond e Humberto Carrão, depois do anterior trabalho dos dois ter bombado, e colocar o ator a fazer par romântico com outra atriz. As pessoas criaram expetativas, e a história defraudo-as. Se a história nos falha aqui, o mais provável é continuar a falhar. E vamos vendo, tentando dar uma oportunidade e a história vai-se complicando e fugindo cada vez mais ás expetativas.
É uma pena, a história tinha potencial, excelentes atuações, os possíveis casais têm química (Taís Araújo está muito, muito bem e creio que posso dizer o mesmo de Cláudia Abreu, o sotaque dá credibilidade), a fotografia e os gráficos muito bons,... falha ao não corresponder ás expectativas. Tanto dinheiro a vender uma história e depois apresentam-nos um enredo diferente.
Desculpem voltar a falar do assunto: mas até agora não entendo se queriam apresentar a atriz Chandelly junto do namorado, porque é que misturam a Isabelle. Se a disputa tivesse sido entre Manu, Davi e Luene, teria sido morno, mas creio que as pessoas teriam aceitado e as personagens de Verónica, Jonas, Herval e Pamela, teriam segurado. A relação de Jonas com a mãe é boa, e tem potencial, mas perde-se, porque tentamos perceber os mil enredos amorosos, e sempre que um casal nos começa a interessar (por exemplo o Shin e a Lara), a história muda de rumo. Desculpem lá a expressão em espanhol, mas: "ya me marea".
Não sei, porque é que a Globo insiste em grupos pequenos de discussão. Hoje em dia, tem o mundo á distância de um clique. Visitem os sites que falem do assunto e foquem-se nos comentários e encontraram as respostas e talvez se decidirem um caminho e o seguirem consigam salvar o enredo. Á data parece-me pouco provável, por exemplo que a história de Megan tenha jeito, mas a de Brian começou a ter algum sentido por isso não perdamos a esperança.