
De acordo com informações do jornal Extra, a direção da Globo não autorizou a participação de Marina Ruy Barbosa na gravação do Troféu Imprensa. Em 2016, ela ganhou uma estatueta na categoria de melhor atriz por Totalmente Demais.
A justificativa é que a atriz é protagonista de Deus Salve o Rei e que está no ar. Ela não vai poder pegar o seu prêmio nem em 2019, uma vez que estará no ar com a novela O Sétimo Guardião.
A decisão da Globo teria desagrado alguns no SBT.
O Troféu imprensa será gravado dia 27 para ir ao ar no dia 4 de março.
Comentários (4) Postar Comentário
Frescura da Globo.
Engraçado a outra tá se lixando para ser atriz, e é liberada para ir dar a b*c*t* para o Neymar na França, a outra q é mais dedicada, aceitou começar a grava a novela uma semana depois do casamento e vai emendar uma trama na outra e não é liberada
Que deselegante!
Para o programa do Serginho Groismann, o SBT cedeu imagens do apresentador, enquanto estava no SBT, para a Globo. Além disso, o SBT não é uma emissora que invista em produção de novelas: o forte é a Importação delas. Além disso é uma atriz iniciante e, em "aperfeiçoamento". Se fosse a Júlia D'Álávia, tudo bem que houvesse cautela: é uma atriz "pronta" (com talento pouco aproveitado pelo autor Walcyr).