O Planeta TV

Globo: Maria Helena Nascimento é promovida à autora de novela das nove

Primeira obra dela, Rock Story, foi sucesso às sete.

por Redação, em 07/03/2018

Maria Helena Nascimento. Foto: Divulgação/TV Globo

Enquanto algumas pessoas aguardavam a promoção de Daniel Ortiz, a Globo surpreende. Maria Helena Nascimento, que surpreendeu na faixa das sete com Rock Story, fará sua estreia como autora de uma novela das nove. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Apesar de ter apenas uma novela no currículo como autora principal, ela já trabalhou com grandes nomes, entre eles Antonio Calmon, Gilberto Braga, Ricardo Linhares, Elizabeth Jhin e Aguinaldo Silva.

Provavelmente, essa será a ordem dos autores das próximas novelas das nove, após Walcyr Carrasco (O Outro Lado do Paraíso):

João Emanuel Carneiro
Aguinaldo Silva
Manuela Dias
Maria Helena Nascimento
Gloria Perez



Publicidade

Comentários (15) Postar Comentário

Beh comentou:

Vai ser um lacre! adorava Rock Story.

Mario comentou:

A Globo chutou todos os "velhos": Gilberto Braga, Manoel Carlos, etc


Bernardo respondeu:

Não chutou não eles não querem escrever para as 21 hrs mais depois dos fracassos de suas novelas, eles não tem fôlego para o horário. Mas vão desenvolver projetos para outros horários, projetos curtos. Benedito também não é certeza se volta a escrever novela


Friboiana comentou:

Sequência de três mulheres, espero que o Silvio não cancele, como fez com Duca Rachid e Thelma Guedes. Rock Story foi uma novela forte, por isso ela foi a escolhida.

Cauan Silva comentou:

As mulheres com tudo no horário nobre, só achei rápido demais essa promoção, rockstory foi muito mediana ,quem deveria ganhar esse status era a dupla Duca Rachid e Thelma Guedes que tem maior experiência como titulares e escreveram novelas mais emblematicas


Marcos respondeu:

Também acho que Thelma e Duca melhores e mais experientes


gui comentou:

Mas a opção era pegar alguém novo mesmo, porque tirando Gilberto, Maneco (que escreveram fracassos e estão velhos demais) e Benedito (que também está velho demais e mal escreve), só sobra a Glória, JEC, Walcyr e Aguinaldo. Se não vier gente nova a próxima novela depois do JEC seria a Glória (apenas 2 anos depois de AFDQ), ainda mais que as novelas atualmente tem sido mais curtas....


vlad respondeu:

Véia aguinalda tá beirando os 80 e vc diz que não é velha?????????????????



RICARDO SA DE LACERDA respondeu:

Essa questão de idade é meio relativa. Você diz que o Gilberto Braga está velho demais, porém ele é mais novo que o Aguinaldo Silva e é só 3 anos mais velho que a Glória Perez.



gui respondeu:

Velho no sentido de que não produz. O Aguinaldo, por mais velho que seja ainda escreve (boa parte) de suas novelas. Maneco perdeu a mão, Benedito e Gilberto mal participavam da escrita de suas últimas novelas.


Petrus comentou:

Onde a diva Natália do Vale entra nessa história toda? Ela já está sabendo dessa promoção? Ela anuiu com isso? Essa é a pergunta que o Brasil inteiro se faz nesse momento.

Ana Paula comentou:

Mais uma vez nossa querida atriz Natália do Vale é deixada de lado. O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz mostrando sua versatilidade também como autora de novelas. Seria muito especial.


Natália o crlh respondeu:

Vocês são doentes. Deveriam se tratar...


Andréa de Cambalacho comentou:

Gostaria de ver a Natália do Valle protagonizando as cinco próximas novelas do horário nobre. Só ela tem essa capacidade e talento pra tudo isso. É um escândalo de atriz!


Bonitona do Morumbi respondeu:

Concordo. Além de estrelar uma superprodução épica das 21h, a magnânima Natália do Valle deveria também escrever, dirigir, produzir os figurinos e a trilha sonora de uma novela. Sua capacidade artística supera a de qualquer pessoa contratada dos Estúdios Globo. Por favor, atendam a esse apelo.


Veja também

Publicidade