O Planeta TV

Globo mantém os contratos de Eva Wilma, Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça

A emissora alega contenção de gastos.

por Redação, em 24/09/2020

Eva Maria. Foto: Divulgação/Globo

Globo manteve os contratos de Eva Wilma, Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça. Eles passam a ter vínculo de longo prazo. 

Por muito pouco, Eva, Rosamaria e Mauro não se juntam a dispensados, como: Renato Aragão, Antônio Fagundes, Regina Duarte, Zeca Camargo, as autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Marcius Melhem, Tarcisio Meira, Gloria Menezes, Malvino Salvador, Bruno Gagliasso, Reinaldo Gianecchini, Edson Celulari e Bruna Marquezine.

Os demitidos podem ser chamados para atuarem em uma obra específica. 



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Marcos comentou:

Tô confuso agora porque a Patrícia korgut.. deu a nota hj que eles renovaram contrato à prazo longo...

beto comentou:

A grande atriz Eva Wilma!!Merece,alias todos mereciam mais a globo tem que passa por uma reforma politica de contratos sim,porque mante muitos atroes sobre contratos,mesmo sem tá trabalhando aí não tem empresa que aquente .Mais voltando a fala sobre a querida magnifica atriz Eva, basta a gente olha os trabalhos dela não só na globo mais também na extinta Tv Tupi, onde ela, por sinal protagonizou muito sucessos que mereceram até novas versões, como Meu Pé de Laranja Lima, Nossa Filha Gabriela, A Barba Azul, A Viagem, O Direito de Nascer e é claro o fenômeno Mulheres de Areias. Na globo Eva também interpretou personagens de novelas que fizeram muito sucesso ,como Plumas e Paetês, Ciranda de Pedra, Elas Por Elas, Transas e Caretas, Roda de Fogo, Sassaricando, Pedra Sobre Pedra, História de Amor, O rei do Gado, Desejo Proibido, Verdades Secretas e O Tempo Não Para ,alias sobre essa ultima ,na qual ela interpretou brilhantemente a Dra. Petra, tem um fato muito curioso é que quando Eva estava na novela a referida trama, arrebenta na audiência ,quando ela saiu a novela caiu. Há outra coisa algumas dessa novelas que citei ,também já tiveram novas versões. Eu gostaria muito que a globo exibisse um trabalho que ela fez que foi a serie Os Experiente que foi gravada mais ainda não foi ao ar.


beto respondeu:

Meu amigos faltou uma que eu não posso esquece de cita: Que são às sensacionais Fina Estampa e A Indomada!(Oxente My Good).


A Dona da Razão comentou:

Eva Wilma. Excelente atriz. Nunca vou me esquecer dos embates entre ela e Laura Prudente da Costa. Aliás, aquela cena em que ela bate na Laura dentro do banheiro é icônica.

R comentou:

GENTE PELO AMOR DE DEUS COLOCA EVA WILMA NAS NOVELAS! GRANDE ATRIZ! HUMILDADE EM PESSOA! TALENTO PRA DAR E VENDER! Deixa a Fernanda Montenegro no chinelo!

P comentou:

Eva Wilma... pouco aproveitada na emissora. Uma pena, pois tem talento de sobra! Rosamaria Murtinho, outra atriz talentosa pouca aproveitada. Enquanto isso, endeusam novatas, influencers que do nada "viram" atrizes e subcelebridades sem um pingo de talento. Decadencia moral e etica da tv no Brasil.

Paula lee comentou:

Eles trabalham ! Diferente de algumas que a globo dispensou

Carlos Araújo comentou:

Parabenizo a GLOBO pela atitude intelingente que tomou: manter a maior atriz da história da televisão da América Latina: EVA WILMA. A Globo deve ter se lembrado dos anos 70, quando realizou uma pesquisa para avaliar seus artistas, e viu que entre os cinco primeiros mais populares, um nome não fazia parte do seu elenco: EVA WILMA.

Veja também

Publicidade