O Planeta TV

Globo mantém contrato de Fernanda Lima; emissora tem projetos para ela

Ela está fora do ar desde 2018, com o fim do Amor & Sexo.

por Redação, em 02/04/2020

Fernanda Lima. Foto: TV Globo/Divulgação

Assim como Angélica, Fernanda Lima não tem muito o que fazer na Globo. No entanto, o contrato dela segue firme com a emissora. A apresentadora poderá voltar ar ao com um novo programa, diz a Comunicação da Globo.

"Fernanda Lima está com contrato vigente e temos projetos para ela. Novos inclusive", afirmou a assessoria da Globo ao site do jornalista Daniel Castro.

Fernanda está fora do ar desde dezembro de 2018, quando foi ao ar o último epsódio da 11ª temporada do Amor & Sexo.

Só para constar, todas as produções de entretenimento e dramaturgia da Globo estão paralisadas há duas semanas, por causa da pandemia de coronavírus. Ainda não há previsão de retorno das gravações. Enquanto isto, Angélica e Fernanda seguem na geladeira.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Fred comentou:

Não tem muito o que fazer é ótimo hahahha

Felipe comentou:

A Fernanda Lima é ícone adolescente, ela e a Sabrina parlatore; depois da Xuxa no planeta passamos à assistir a Fernanda Lima, Sabrina parlatore entre outros nos programas pra adolescentes e jovens; e anos 90 que não passam, de um programa bom pra Fernanda Lima ela merece


Enio respondeu:

Quando não existia internet, esses programas bregas da MTV para adolescentes eram bem conhecidos. Agora os tempos são outros o estilo delas ficou jurássico e não convence essas senhoras hoje pagarem de gatinha como apresentadoras. Tipo a xuxa.


Veja também

Publicidade