
Segundo informações do jornalista Daniel Castro, a direção artística da Globo ordenou o diretor Fabrício Mamberti dar um jeito na atuação robótica de Bruna Marquezine. E, nos próximos capítulos da novela das sete, as interpretações perderão o ranço teatral e ficarão mais realistas.
Os roteiros também serão alterados. Daniel Adjafre, o autor, passará a escrever mais cenas para os personagens Amália (Marina Ruy Barbosa), Afonso (Romulo Estrela) e Catarina, personagem de Marquezine.
A cúpula da Globo, segundo consta, está tranquila com os números da novela. No Ibope da Grande São Paulo, Deus Salve o Rei acumula 25,2 pontos. Fica atrás de Pega Pega, mas é mais do que Rock Story (24 pontos), com os mesmos 29 capítulos.
Comentários (7) Postar Comentário
Pra globo tomar vergonha e escalar elenco a nivel dos grandes profissionais Boni e Daniel filho.
Esperava mais ação na novela.. bastante tecnológica, belas imagens, mas até agora... nada de realmente empolgante.
Qual a estoria dessa novela? Não tem! Não há empatia, não atramas que prendam. A voz da Marquezine e sua atuação robótica é o minimo, pior é a pegação dela e daquele coroa português, que é até gato, mas é só.
A Marquezine é motivo de comédia nessa sua terrível interpretação...a novela é horrível já paramos de ver em casa faz tempo!!
Todo mundo esperou muito da novela, aposto que a própria Rede Globo, as situações se repetem, o enredo anda em círculos! É muito fraca e o elenco deixa muito a desejar! Parei de assistir há 1 semana e meia.
Essa Bruna Marquezine é péssima atriz só tá na mídia porque namora Neymar, se sumisse da tv era um favor que fazia, pois atrizes talentosas é o que não faltam.
A sensação que eu tenho é que Bruna Marquezine parou no tempo, não se aprimorou como atriz, não estuda, no alto dos seus quase 23 anos, já conquistou a fama e o dinheiro, então parece que "ficou bom assim".
Em "Mulheres Apaixonadas" e "América" ela passava muita emoção, mesmo pequenininha. Cresceu e se tornou esse embuste protocolado pela mídia. Garota chata! E essa personagem só coroou a falta de preparo dela, faltou entrega, está muito ruim e ela não tem o perfil de femme fatale, tem um "Q" de imaturidade nela que atrapalha esse tipo de personagem.
Isabella Drummond SIM, grande exemplo, mostrou que era talentosa desde cedo, se esconde dos holofotes e atua super bem atualmente. Realmente está entregue ao ofício de atriz e não somente à fama.