O Planeta TV

Globo: Lícia Manzo apresenta sinopse para faixa das 21h

A autora já entregou o primeiro bloco de capítulos para avaliação.

por Redação, em 24/11/2018

Lícia Manzo. Foto: Divulgação/TV Globo

É bem provável que a TV Globo desista de Troia, de Manuela Dias. Silvio de Abreu, o atual diretor de dramaturgia, pediu para a roteirista reescrever parte da sinopse e dos capítulos. Paralelo a isto, o diretor também pediu à Lícia Manzo uma história para ser apresentada na faixa das 21h, para a alegria dos fãs da dramaturga.

De acordo com informações do jornal O Globo, Lícia Manzo já entregou o primeiro bloco de capítulo de “Em Seu Lugar”. Se aprovada, a obra terá a direção geral de Maurício Farias e poderá ser produzir antes de Troia.

Empolgadíssima, Lícia já tem até equipe de colaboradores: Leonardo Moreira, Marta Goes, Cecília Gianetti e Carla Madeira. Denise Dweck fará a pesquisa.



Comentários (16) Postar Comentário

Ana comentou:

Licia Manzo >>>>>> Manuela Dias


anonimo respondeu:

Ah não gente, sem essa. Não precisa diminuir uma autora pra valorizar outra. Tanto a Lícia quanto a Manuela são excelentes autoras, cada uma com seu estilo. Lícia já é expert em criacão de tramas e personagens repletos de sensibilidade e profundidade e Manuela já mostrou que tem potencial para desenvolver grandes histórias vide Ligações Perigosas e Justiça. Se for o caso da Lícia ter q substituir Dias Felizes, então seria bom se Tróia fosse remanejada para o horário das 23h. Tudo menos a preguiçosa solução de cancelar a obra.


Alvadeamo comentou:

Excelente autora! Uma versão melhorada de Manoel Carlos.


Fábio César respondeu:

MANOBRA ARRISCADA, um verdadeiro cavalo de pau, sair de um texto tosco de um Walcyr Carrasco, para um primor de texto de Lizia Manzo, o contraste é gritante, acho que o público vai estranhar muito.


Paulo Sergio Duque comentou:

amo o texto de licia manzo estou ancioso e tomara que silvio de abreu nao nos deixe triste.

BRUNO comentou:

Gosto muito da Manuela, e estou ansioso para ver o seu próximo trabalho, porém, Lícia é a minha preferida. A cereja do bolo.

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Eu torço pela Manuela. Mas estrear, em novelas, logo no horário das 21horas é muita pressão. Troia como supersérie seria ótimo para ela começar a desenvolver tramas mais longas.

Pedro comentou:

Os que reclamam da trama devagar de O Sétimo Guardião teriam um motivo realmente justo pra reclamar. Excelente autora, mas nunca consegui assistir suas novelas por inteiro.

Cléber comentou:

Podia ser ja para maio do ano que vem sucedendo O Sétimo guardião , tirando o atraso que vem logo .

Felipe,?! comentou:

Lícia Manzo, Manuela Dias, Maria helena Nascimento as 9
Alessandro Marson e Theresa Falcão, Marcos Bernstein as 6
Rosane Swart e Paulo Ham, Felipe Miguez e Isabel de Oliveira, Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, Daniel Adjafre e João Emanuel Carneiro as 7.
Priscila Steinman, Ricardo Hofster, Cao Hamburger na Malhação

Amigotvtudo comentou:

Êbaaa!!!Precisamos de histórias humanas e ela sabe fazer muito bem!

Di Almeida comentou:

Picos de 20 pontos no horário nobre.


vlad respondeu:

Se bem que, se for do estilo de Maneco o horario nao comporta mais...


Veja também