O Planeta TV

Globo lança primeira chamada de "Flor do Caribe", que estreia em agosto

A emissora voltará a efetuar cortes em "Novo Mundo".

por Redação, em 29/07/2020

Grazi e Henri. Foto: TV Globo/Divulgação

A novela "Flor do Caribe", escrita por Walther Negrão, tem estreia prevista para agosto. Com Grazi Massafera e Henri Castelli como protagonistas, a trama conta a história de Ester, uma guia turística da fictícia Vila dos Ventos, e Cassiano, um piloto de caça da FAB.

A história vai unir uma história de amor às belezas tropicais. Com Grazi Massafera  e Henri Castelli  como protagonistas, a história gira em torno de Ester, uma guia turística da fictícia Vila dos Ventos, e Cassiano, um homem humilde que consegue realizar o sonho de ser piloto de caça da FAB (Força Aérea Brasileira).

O casal se conhece desde a infância e inicia o romance (puro e sem frescuras) na adolescência. Tudo vai bem entre os dois, até que Cassiano veste a farda e, em uma missão pela aeronáutica, desaparece misteriosamente no Caribe. O golpe muda a vida dos dois, que fazem de tudo para se reencontrarem e levarem adiante o relacionamento.

Com a separação, Esther tornar-se uma nova mulher e começa a receber as investidas do amigo Alberto (Igor Rickli). Já Cassiano tem que enfrentar os mais diversos perigos para sobreviver.

"Flor do Caribe" substitui a reprise de "Novo Mundo". A data da estreia não é informada na chamada.

Confira a chamada:


Deixe o seu comentário