O Planeta TV

Globo lança primeira chamada de "Flor do Caribe", que estreia em agosto

A emissora voltará a efetuar cortes em "Novo Mundo".

por Redação, em 29/07/2020

Grazi e Henri. Foto: TV Globo/Divulgação

A novela "Flor do Caribe", escrita por Walther Negrão, tem estreia prevista para agosto. Com Grazi Massafera e Henri Castelli como protagonistas, a trama conta a história de Ester, uma guia turística da fictícia Vila dos Ventos, e Cassiano, um piloto de caça da FAB.

A história vai unir uma história de amor às belezas tropicais. Com Grazi Massafera  e Henri Castelli  como protagonistas, a história gira em torno de Ester, uma guia turística da fictícia Vila dos Ventos, e Cassiano, um homem humilde que consegue realizar o sonho de ser piloto de caça da FAB (Força Aérea Brasileira).

O casal se conhece desde a infância e inicia o romance (puro e sem frescuras) na adolescência. Tudo vai bem entre os dois, até que Cassiano veste a farda e, em uma missão pela aeronáutica, desaparece misteriosamente no Caribe. O golpe muda a vida dos dois, que fazem de tudo para se reencontrarem e levarem adiante o relacionamento.

Com a separação, Esther tornar-se uma nova mulher e começa a receber as investidas do amigo Alberto (Igor Rickli). Já Cassiano tem que enfrentar os mais diversos perigos para sobreviver.

"Flor do Caribe" substitui a reprise de "Novo Mundo". A data da estreia não é informada na chamada.

Confira a chamada:



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

Andre Luiz comentou:

Assim, a globo adiou a estreia de nos tempos do imperador novamente porque ainda não tem condições de estrear, e ainda não tem previsão de voltar a gravar novelas, eu acho que nti deve estrear em novembro de 2020 ou apenas em 2021

Ninguém comentou:

mas que horror assim fica difícil defender a Globo, custava reprisar nesse horário Escrito nas Estrelas ou até mesmo Alma Gêmea?

Nando Lopes comentou:

Fato que no segundo semestre terá A Fazenda. Eu nunca segui uma edição do programa rural, mas em condições normais o programa sempre aumentou a audiência da Record. Imagina em tempos de pandemia concorrendo com reprises na Globo? A emissora carioca deveria caprichar em suas reprises, desde o inicio da noite, para um programa ir entregando bem para os demais. É possível que Flor do Caribe não tenha boa audiência. Haja Coração, em outubro, será outro erro ainda maior. De todas reprises anunciadas, só vejo com bons olhos Tapas e Beijos, que deveria passar após a novela na quinta. Enfim, as péssimas curadorias na escolha de novelas só demonstra que assim como Silvio Santos, o Silvio de Abreu está brincando de fazer TV. Numa dessas brincadeiras, dá ruim. É que embora todos sejam Silvio, diferente do Santos, o Abreu pode se 'dispensado'. A Globo tem corrido com estrelas de outrora, que agora estão cadentes. Imagina o que ela fará com quem insiste com devaneios nos bastidores dos holofotes e compromete a audiência em seu horário nobre? Abre o olho, Abreu.

Magali comentou:

Ótima novela, leve e gostosa de assistir para este tempo de pandemia.

Pastor Etevaldo, o representante de Deus comentou:

Só de ouvir o nome dessa Grazi Amassamerda já me dá vontade de vomitar e cagar.


João respondeu:

Deve ser infecção alimentar. Se trate!


Carlos. comentou:

Bomba do Caribe.

Ralf comentou:

Ta feia a coisa. A Globo não quer reprisar novelas mais antigas, mas de 2010 até agora não produziu nada que presta, então vai reprisar oq? Vai ter que partir pra novelas medíocres, que tiveram pouca ou nenhuma repercussão. Vão ter que escalar urgentemente o Walcir, para terem o que reprisar la pra 2025.


vlad respondeu:

É verdade....é meia duzia de novelas boas nesta década........mesmo o horario das 19h , que foi mais profícuo, também não oferece muito....


Alfafa comentou:

GENTE!? Quem foi que decidiu reprisar essa novelinha chinfrim??? Com o acervo de ouro que a Globo tem, ficam reprisando essas bombas que eram so ladeira abaixo na audiencia... VAI ENTENDER.... Podiam reprisar Mulheres de Areia, que tbm e' solar, mas pelo menos tem historia! Flor do Caribe tem uma historia bem fraquinha, Ate Marimar e' melhor que isso... Sorte de quem tem NETFLIX!

Chandely comentou:

Pelo menos vamos rever o Igor rickli que nao vimos mais na globo depois de ser protagonista dessa novela,ele e o Guilherme winter sao melhores que muitos caios castro por lá.

Mario comentou:

Flor do Caribe até pode ter alguma razao. Mas Haja coração
é óbvio que é porque o Daniel Ortiz é protegido do Silvio.
tinham outras novelas, mas é bom o publico que pode
ver o viva vai poder comparar a distancia imensa entre
Sassaricando e este remake sem graça.

Veja também

Publicidade