O Planeta TV

Globo investe em acessibilidade para nova novela do GloboPlay

"Todas as Flores" abordará um novo em dramaturgia.

por Redação, em 31/07/2022

Globo investe em acessibilidade para nova novela do GloboPlay

Segundo Michaele Gasparini, do Portal TV Pop, Boninho compartilhou em suas redes sociais que a equipe da novela Todas as Flores tem uma Assistente de Direção com deficiência visual. O diretor da Globo relatou que a funcionária questionou se poderiam fazer com que a planta do cenário da trama fosse em alto relevo para que ela pudesse acompanhar e compartilhou uma
foto do trabalho que foi feito.

“A novela Todas as FloreRegina Casé atuará como uma vilã na novela exclusiva da plataforma de streaming. No papel, a artista irá rejeitar a própria filha, Maíra (Sophie Charlotte), que é cega. “Parece que ela é uma monstra”, afirmou ela em entrevista para a Folha de S.Paulo.

Segundo Regina, João Emanuel Carneiro, autor da trama, liga para ela com frequência pois fica com a consciência pesada. “Acho que ele escreve e fica com a consciência pesada sobre as vilanias, e aí me pergunta se estou preparada para ser odiada pelo público. Não estou! Nunca fiz uma vilã na vida e isso está me animando bastante, mas realmente me assusta”, detalhou.

Regina Casé. Com 85 episódios, Todas as Flores terá a primeira leva de capítulos liberada entre outubro e dezembro de 2022. Já a segunda, entre abril e junho de 2023.


Deixe o seu comentário