
Sob a supervisão de Rogério Gomes, as gravações do remake de Pantanal, na Globo, será gravada a partir de abril. A novela, no entanto, só irá ao ar em outubro, caso nenhuma outra novela seja reprisada na faixa das 21h.
A produçã já tem todas as locações escolhidas e a direção, a partir de agora, irá se concentrar na escalação do elenco.
Com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Comentários (5) Postar Comentário
Será o fiasco do século!!!!! Quero assistir de camarote! Vai ser o ponto final o fim da já falida globolixo! Enquanto isso a mega record com Genesis vai parar o Brasil e o mundo! As chamadas estão sensacionais, tecnologia de primeira! A Fazenda simplesmente afundo a globolixo! Mega Record desfrutando de sua programação saudável para a família brasileira! #megarecord#edimacedo#bolsonaro
Quero ver Antonio Fagundes, Natalia do Valle, Patrícia Pillar, Angela Vieira, Herson Capri, Vanessa Giácomo, Rafael Cardoso, Raphael Viana, Ísis Valverde, Marcos Pitombo, Alessandra Negrini, Lavínia Vlasck, Jandra Martini, Paulo Gorgulho, Cássia Kiss, Marcos Palmeira, Rosamaria Murtinho, Helena Ranaldi, Murilo Rosa, Thiago Fragoso, Francisco Cuoco, Nathalia Timberg, Emiliano Queiróz, Débora Bloch, Dira Paes, Jesuíta Barbosa, Sandra Barsotti, Flávio Galvão, Isabelle Drumond, Guilherme Leican.
Então Pantanal deve estrear mesmo em outubro de 2021. A lista das das 21h vai ficar assim:
Amor de Mãe ( Março de 2021)
Um lugar ao Sol (Abril de 2021)
Pantanal (Outubro de 2021)
Olho por Olho(Abril de 2022)
Glória Perez(Outubro de 2022)
Roda da Fortuna(Abril de 2023)
Walcyr Carrasco(Outubro de 2023).
Essa lista vai até 2023. Ansioso pelo Remake de Pantanal. E Bruno Luperi vai estrear como autor solo.
A Rede Globo deve ter o máximo de cuidado para não modernizar demais e perde a essência da história!
Isso me refiro para que não aconteça como foi o caso de "Éramos Seis" que no SBT foi impecável já na Globo não brilhou que era esperado!
Mas de qualquer forma: torcemos para que seja sucesso!!!
Há a possibilidade de uma nova reprise porque o Brasil já está numa segunda onda e também as queimadas do Pantanal dificulta as gravações. Sendo assim, existe é bem provável que fique para 2022 caso as queimadas e a Pandemia persistam.