Emissora prometeu ao profissional pensar em novos projetos para ele.
Acabou a novela entre Márcio Garcia e Record. O ator - que chegou a conversar com a direção da Record - acabou aceitando uma contraproposta da Globo.
A Globo prometeu ao profissional pensar em novos projetos para ele, que é um dos protagonistas de Caminho das Índias, a próxima novela da emissora a ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.
A Globo, segundo consta, também pretende aproveitar Márcio Garcia como diretor.
Há alguns anos Márcio iniciou sua carreira por trás das câmeras. A primeira experiência foi como diretor e roteirista do filme Predileção, pelo qual foi premiado. Em seguida dirigiu Bed & Breakfast (Amor por Acaso), protagonizado por Juliana Paes e Dean Cain. O mais recente longa-metragem dirigido e produzido por Márcio foi Open Road, uma parceria entre Brasil e Estados Unidos, assim como Amor por Acaso.
Com a recusa de Márcio, a Record agora trabalha com dois nomes da concorrência e um da casa para estar à frente da próxima edição de A Fazenda.
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Wilian Laurindo comentou:
Mais uma vez Marcio Garcia resolveu ficar na geladeira da Globo e desperdiçar seu talento como apresentador acreditando nas promessas de uma emissora que não tem mais espaço para tanto EGO, tem muita gente saindo do Jornalismo e indo para o Entreterimento então ele vai conseguir um espaço sim no Multishow ou no Viva ou fazendo uma outra novela bosta como Caminhos da Índia.
Paula comentou:
Se isso for certo....Marcio está enganado novamente, Globo fez a mesma promessa em 2008 e falhou.
Daniel Souza respondeu:
Ele fez uma novela das nove no ano seguinte, rsrsr..
carlos comentou:
Tomara que a globo cumpra a promessa dessa vez porque eu prefiro o marcio como apresentador e diretor do que ator, ja que o thiago vai apresentar o e de casa poderia colocar ele no the voice.
Carlos Luiz de Oliveira comentou:
Também acho ele melhor apresentador que ator (como ator ele nasceu para coadjuvante). Até bem melhor que o Faro ( que na minha opinião apenas representa o papel de um bom apresentador...como se estivesse num palco de teatro). O Márcio era muito bom apresentando o Gente Inocente e acho que seria ótimo apresentando o The Voice ou qualquer outro programa.
ADEILDO comentou:
ESSA CARA É UM BURRO TAPADO ELE PODIA CRESCER E MUITO NA RECORD. MARCIO GARCIA TEM MUITO QUE APRENDER COM RODRIGO FARO KKK
Bruno comentou:
Ele tá com mais moral do que Xuxa. Para ela, nem promessa da Rede Globo teve!
maria Ivete comentou:
Gosto muito do Márcio como ator estou sentindo falta dele na telinha, amei quando ele fez a novela Celebridade
JN comentou:
É um bom profissional; mas o que me intriga é que a Globo não quis a Xuxa que tinha toda uma história na TV, e fez uma contra proposta ao Márcio que ainda está "engatinhando"
Ana Raio comentou:
A Globo sempre acreditou no potencial do Marcio Garcia como apresentador,mas diante de tanto ego dos apresentadores da casa,seu futuro programa foi ficando cada vez mais esquecido pelos diretores.Por isso despontou durante todos esses anos como ator nas novelas globais e diretor de produções no cinema.Diante de dois agravos pela frente....primeiro a reprise de Caminho das Indias,na qual ele é protagonista uma grande visibilidade há ele seria dada para a concorrência,e segundo e não menos importante....o estrago que viria pela frente em perdê-lo,diante da certeza que ele iria arrebentar pela segunda vez.A Record nunca desistiu de verdade do Marcio.Agora a Globo não terá saída e o tão sonhado programa deve vim,e já aposto nos Doimngos,inicialmente a frente do The Voice Kids,como já foi dito por outros sites e em seguida ocupar um programa no proprio Domingo nos moldes do Gente Inocente ou formato voltados para os jovens,já que atualmente os domingos globais estão em baixa.
Edmilson comentou:
Ele errou novamente, mente brilhante não erra.
O humorista ainda avalia se um compromisso tão longo como o de uma novela será benéfico para sua carreira.
A produção ainda terá Marcello Novaes em um papel de destaque.
O ator retoma a parceria com a autora Claudia Souto, com quem trabalhou em "Cara e Coragem".
No streaming, Cléber será substituído por Galvão Bueno.
A Amazon expande sua atuação no esporte com o Brasileirão, somando-se à Copa do Brasil que já é exibida pela plataforma desde 2022.
Tem ainda “Qual É A Música” com Lívian Aragão, Flay, Flávio Augusto, André Vitor, Bil Araújo, Caio Carneiro e Gustavo Benedeti.
A atração vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, na RedeTV!.
Basílio confessa a Beto que armou contra ele para separá-lo de Beatriz.
Jin confessa ter sentimentos por Tati.
Mavi escuta a discussão entre Luma e Mércia e descobre que a mãe está com o verdadeiro pendrive.
O telejornal terá novo pacote gráfico e irá ao ar todas as madrugadas.
Cantor também explica no programa quem inspirou a escolha do nome da filha.
No Hora do Faro ainda tem Ticiane Pinheiro e a mãe Helô agitando todas com os sucessos do Bonde do Tigrão no palco.
Cantores levam seus familiares para a brincadeira e comandam o musical do programa.
O Carioca voltará à Globo após um hiato de cinco anos.
Saiba mais sobre a sinopse da história idealizada por Rosane Svartman.