O Planeta TV

Globo, finalmente, irá produzir a novela "O Arroz de Palma", de Bruno Luperi

A obra, para o horário das seis, irá ao ar no início de 2021.

por Redação, em 21/01/2020
Publicidade

Bruno Luperi. Foto: Divulgação/Globo

Finalmente a TV Globo decidiu tirar de seu arquivo a novela "O Arroz de Palma", que marcará a primeira novela escrita por Bruno Barbosa Luperi. Ele estaria escrevendo o folhetim sozinho. Trata-se de uma adaptação do livro homônimo escrito por Francisco Azevedo.

“O Arroz de Palma” está há algum tempo na fila das seis. O diretor de dramaturgia, Silvio de Abreu, vinha sempre adiando a produção dela.

A trama de Luperi entrará na sequência de "Além da ilusão", de Alessandra Poggi, que substituirá "Nos Tempos do Imperador".

As informações são do jornalista Flávio Ricco, do UOL.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (11) Postar Comentário

marcelinho comentou:

Aff!!!Zzzzzzzzzzz

Allan comentou:

Que bom que o Arroz de Palma vai sair do papel. Graças a Deus. A história é maravilhosa. Trata se de uma história portuguesa. A história retrata um casal que completa cem anos de casamento e supera dificuldades em busca de uma vida melhor. Fala das relações familiares e fala da vida. Muito boa a história.

Carla comentou:

Ninguem aguenta mais novela de epoca, ja esta saturando o horario, por isso as vezes cai na audiencia se e isso que preocupa o canal,precisa revezar uma de epoca, outra contemporanea (Rural) só uma dica.Que tal o remake de A gata comeu? ou Fera radical?


Adami Rangel respondeu:

Ninguem aguenta novela contemporânea militante da lacração em formato de serie. Benedito Ruy Barbosa faz muita falta na tv.



TIA EMILIA respondeu:

A Gata Comeu já foi um remake! E na Globo não têm autor a altura para fazer uma trama de Ivanir Ribeiro!


BRUNO comentou:

Em detrimento ao folhetim do Gilberto? Socorro.

Ralf comentou:

Pelo visto será mais uma daquelas novelas lentas e cansativas. Boa sorte aos envolvidos.


Robson Israel respondeu:

Fica quietinho Ralf,o sabixão que não entende nada de dramaturgia



Adami Rangel respondeu:

Tu deve ser daqueles sem neurônio fã de BBB.


Ono comentou:

Desde que a Natália do Vale esteja no elenco, abrilhantando a novela com a sua presença mágica e exótica, não vejo nenhum problema. Autorizo a exibição da novela.

Andre Luiz comentou:

Finalmente essa novela saiu do papel, inicialmente a novela estava prevista para estrear após Tempo de Amar, depois foi adiada várias vezes por causa do atraso da produção. Mas agora foi definida que ela irá estrear no primeiro semestre de 2021 após Além da Ilusão que estreia no segundo semestre desse ano.

Leo comentou:

A novela das 18 hras desde antigamente tem essa visão de ser de época. E o problema não é ser de época e Sim contar uma boa história. Tomara que dê certo.

A ordem até agora

Nos Tempos do Imperador
Feira de Vaidades
Além da Ilusão
Arroz de Palma

Confere?


Chico Flávio Medina respondeu:

Pelas notícias, depois de " Nos Tempos do Imperador " vem "Além da Ilusão ". Certeza, certeza, é isso, pois esta última já tem diretor, Pedro Vasconcelos, e o elenco principal já está sendo escalado. O estranho é que Rogério Gomes está cotado para dirigir "Arroz de Palma" e, também, a próxima novela da Glória Perez, porém as duas serão exibidas no mesmo período. Acho que o Gilberto Braga só está cotado, por enquanto.



INÊS SENSATEZ respondeu:

Li uma matéria, mês passado, que falava sobre a ordem das próximas novelas das 18h. Ficou assim: Nos Tempos do Imperador (2020); Além da Ilusão (2020); Arroz de Palma (2021), O Selvagem da Ópera (2021), Feira das Vaidades (2022) ; e A Intrusa (2022).



Buçanha Alves respondeu:

Não!!! Porque pelo visto, feira das vaidades agora só vem depois de o arroz de palma...☺????


Adami Rangel comentou:

Espero que ele seja como seu avô que não gosta de escrever historia de bicha (nada contra) mais ja tá exaustivo e uma forçasao de barra.


Publicidade

Veja também

Publicidade