O Planeta TV

Globo faz suspense sobre final alternativo de "Haja Coração"

O último capítulo vai ao ar hoje à noite.

por Redação, em 19/03/2021

Foto: Divulgação/Globo

O último capítulo da edição especial de "Haja Coração" vai ao ar nesta sexta-feira (19). E o público está curioso para saber se Tacinha (Mariana Ximenes) vai terminar com Beto (João Baldasserini). Um final alternativo foi gravado numa praia do Rio de Janeiro, resta saber se a sequência gravada será ou não ultilizada.

Versão especial de "Haja Coração" teve 137 capítulos. Apesar de ter marcado recorde de audiência, de 33 pontos no penúltimo capítulo. A média geral da novela deixou a desejar. Sairá de cena com 25 pontos de média geral

A partir de segunda-feira (22), a Globo volta a exibir desde o começo a novelal "Salve-se Quem Puder", que registrava altos índices de audiência, em torno de 29 pontos.


Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

LUCAS comentou:

A média geral da novela deixou a desejar. Sairá de cena com 25 pontos de média geral.
COMO VCS ME COLOCAM UMA FRASE DESTA NA MATERIA? COMO DEIXOU A DESEJAR SE CONSEGUIU 25 QUE É A META DO HORARIO, TUDO BEM Q DERRUBOU DE TOTALMENTE DEMAIS, MESMO ASSIM PALMAS PARA HAJA QUE CONSEGUIU O QUE A GLOBO QUER, 25 PONTOS E SER LIDER ISOLADA, PORTANTO, O QUE SEMPRE DEIXOU A DESEJAR FOI ESTE SITE E NAO A NOVELA DA EMISSORA LIDER.

Lucas comentou:

uma reprise na meta? 25 é exigido de uma trama inédita, mas a reprise deu isso. O choro é livre !!

Mario comentou:

Haja coração, como todas novelas atuais, sao feitas
pra cumprir tabela. Vide Pega Pega. Uma trama bem produzida, um remake,
mas sem nada de especial, inferior na maioria das tramas
da sua original. E com o chatissimo Malvino Salvador
como mocinho, e sem o final Tancinha e Beto, que
todo mundo queria.

Andre Luiz comentou:

Engraçado que haja coração teve 138 capítulos, e na reprise terminou com 1 a menos (137), ela foi exibida parcialmente na íntegra, porque se fosse totalmente na íntegra terminaria nesse sábado com os 138 originais, a mesma coisa aconteceu com a reprise de flor do caribe que terminou com 155 capítulos, 4 a menos que a versão original que teve 159, se fosse exibida totalmente na íntegra terminaria numa quarta feira dia 03/03, e malhação viva a diferença que terminou com 209 capítulos, sendo que a versão original teve 213, se fosse exibida na íntegra terminaria no dia 28/01, e ela não foi exibida no dia 24/04/2020 devido a cobertura da demissão de Sérgio Moro, sendo assim a reprise que teria 210 capítulos, fechou com 209.

Publicidade

Veja também

Publicidade