O Planeta TV

Globo faz reunião de emergência para estancar crise de audiência do Jornal Hoje

O telejornal é apresentado pelos jornalistas Sandra Annenberg e Dony de Nuccio.

por Redação, em 12/06/2019

Apresentadores do JH. Foto: TV Globo

Com o crescimento da Record TV na faixa entre 12h e 15h, a TV Globo começa a ficar preocupada. O Jornal Hoje, que conseguia ficar à frente do Balanço Geral SP, sofreu, nesta semana, duas derrotas para a concorrência. Hoje, por exemplo, a diferença chegou a dois pontos de diferença entre o telejornal da Globo e da Record.

O Jornal Hoje, atualmente, é apresentado pelos jornalistas Sandra Annenberg e Dony de Nuccio. Na terça (11), a atração marcou apenas 9,9  pontos de média, segundos dados informados por assessorias de imprensa.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, os executivos da Globo convocaram uma reunião de emergência. Participaram da reunião todos os editores e chefes do Jornalismo em SP.

A Record também tem ameaçado a liderança do Globo Esporte, que é apresentado por Felipe Andreoli desde o dia 1º de junho.

Em tempo: outro telejornal que anda em crise de audiência é o Jornal da Globo, que, constantemente, ocupa a segunda colocação no ranking da audiência apurada na Grande São Paulo. 


Deixe o seu comentário