
O diretor Fred Mayrink decidiu prestar uma homenagem a Jorge Fernando em “Salve-se Quem Puder”. Parte da cenografia de “Verão 90” será utilizada na sucessora de “Bom Sucesso”. Inclusive uma boate, que servirá de cenário para a personagem de Deborah Secco. Em tempo, Jorge faleceu em outubro do ano passado, após uma parada cardíaca, no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.
O elenco da novela irá se reunir, na próxima semana, para assistir aos primeiros capítulos, durante o lançamento do folhetim e a apresentação para a imprensa.
Escrita por Daniel Ortiz, “Salve-se Quem Puder” tem estreia confirmada para o dia 27/01.
Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
Comentários (3) Postar Comentário
Isso é homenagem ou contenção de custos?
Não há nenhum sentido nesse tipo de homenagem, pois ninguém identifica cenografia de novela como responsabilidade e identidade do diretor.
Homenagem seria criar um personagem que fosse diretor e tivesse o mesmo nome e energia dele em cenas.
Cada idiotice que criam que parece piada!
Merecia bem mais que isso, pois essa de reaproveitar cenários sempre foi feito e sempre será.
Quer fazer homenagem, que ótimo, ele merece, mas faça direito e a altura. Essa história de reaproveitar cenário como homenagem não cola não
É pra rir né? Falaram que a Globo inaugurou uma mega moderno estúdio esses dias, mas esta economizando com cenário? Se querem homenagear ele, então reprisem no vale a pena ver de novo A Próxima Vítima, Rainha da Sucata ou Vamp, que ele dirigiu e que foram grandes sucessos.