O Planeta TV

Globo: existe a possibilidade de alterar ordem dos autores na fila das 21h

A única certeza, por enquanto, é Manuela Dias após Walcyr Carrasco.

por Redação, em 27/07/2019

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, por enquanto, na fila das 21h da Globo, a única certeza é Manuela Dias, após Walcyr Carrasco.

Quanto ao depois, recomenda o bom juízo esperar um pouquinho mais. Existe a possibilidade de mudar alguma coisinha na fila.

Segundo consta, se nada mudar, após Manuela Dias, a Globo pretende apostar em Lícia Manzo, Maria Helena Nascimento, João Emanuel Carneiro e Gloria Perez.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

vlad comentou:

Nada de novo nessa incerteza.....

Jefferson Cavalcanti comentou:

Me empolguei pela novela da Gloria Perez, que será sobre a evolução da ciência e tecnologia, com direito a robôs e tudo, e com Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Giovana Antonelli e Edson Celulari no elenco, pena que está prevista para estrear só em 2022.


João respondeu:

Deve ser ambientada em outro país, porque falar de evolução em ciência e tecnologia ao mesmo tempo que apoia um candidato que a todo tempo ataca essas áreas e o ensino federal do nosso país (que é o que mais produz ciência por aqui) é no mínimo incoerente.



ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

Eu fiquei decepcionado quando descobri as preferências políticas da Glória Perez. Não dá pra entender, é muito contraditório.



CRUEL D´LÀMARTEL respondeu:

Glória Perez: uma autora conservadora que escreve novelas progressistas.



Pedro respondeu:

Não dá pra entender mesmo, Altamiro. Contraditória ao extremo.


anonimo comentou:

Ah, vsf. Alguém pode aposentar de uma vez o Louco de Abreu, esse cara só pode estar esclerosado pq sinceramente... Só espero que a Lícia Manzo não caia nessa fogueira, pq a escalação do elenco de sua novela tem sido a mais interessante até agora. A Isabelle Drummond há tempos merecia estar no horário das 21h e isso não pode ir por água abaixo por causa desse senhor que não sabe o que quer.

leo comentou:

Só espero que não concele a novela da licia manzo. como fizeram com há da faixa das 23h.

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Não! Lícia Manzo tem que substituir Manuela Dias. A escalação de "Em Seu Lugar" está das mais interessantes e avançada. Depois da Lícia, a fila pode virar do avesso que eu não tô nem aí.

Mario comentou:

Talvez uma parceria com maneco fizesse a globo topar a licia logo. Ricardo wad de diretor e no elenco helena ranaldi, giulia gam, lavinia vlasak, e tomara a andrea beltrao com destaque.

Andre Luiz comentou:

Poderia colocar João Emanuel Carneiro no horário das 19h e colocar Gustavo Reiz no horário das 21h

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Já Que Possibilidade De Licia Manzo Está Vontando À Fazer Novela Já Tem Quase Elenco Escalado Só Falta Escalar Nathalia Dill Por Elenco Lícia Tem Que Escalar Com Certeza Já Tem Isabelle Drumond Que Mau Acabou Verão 90 È Vai Ser Vilã Lícia Mandou Bem Ter Escalado Só Falta Mesmo Nathalia Dill Para Completar

Murilo comentou:

Podiam dar uma oportunidade para a Lavínia Vlasak tb,ela e boa,ainda mais como vilã

Veja também

Publicidade