Globo exibiu 33 horas de papa; Record apenas três

Emissoras abertas, ao todo, dedicaram 75 horas ao Sumo Pontífice da Igreja Católica.

Publicidade

Com a Jornada Mundial da Juventude e a vinda do papa Francisco ao Brasil, as emissoras abertas brasileiras transmitiram, ao todo, 75 horas de programação dedicada exclusivamente ao evento e ao Sumo Pontífice da Igreja Católica.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a Globo foi a emissora que dedicou mais tempo ao evento, com 33 horas de sua programação entre os dias 22 e 28 de julho. Em seguida, vieram Band, Rede TV! e SBT com, respectivamente, 17, 15 e 7 horas. A Record, por sua vez, foi a que menos dedicou tempo ao evento, com pouco mais de 3 horas (cerca de 25 minutos por dia).

Para conferir uma análise sobre a cobertura televisiva sobre a JMJ e sobre o papa no Brasil, clique aqui: http://oplanetatv.clickgratis.com.br/colunas/critica-tv/o-papa-se-foi-e-a-vida-volta-ao-normal.html

Comentários (3) Postar Comentário

Clark
Clark comentou:

A Rede Globo e a igreja caótica se merecem.

Antonio Gomes
Antonio Gomes comentou:

Faz sentido, né? A Globo sempre teve uma ligação forte com a ICAR e a RECORD tem ligação com a IURD. Não faria sentido a RECORD ficar mostrando muita coisa sobre o papa..... Agora, a GLOBO mostra alguma coisa sobre a IURD ???????????????

Antonio Gomes
Antonio Gomes comentou:

Nada mais normal.... A GLOBO tem uma forte ligação com a Igreja Católica e a RECORD com a IURD. A Globo também não mostra absolutamente NADA sobre a IURD, a não ser para criticar, falar mal.....